Aquela viagem,o Sol,a Lua e as Estrelas...


Nesses últimos dias do mês de dezembro fui ao estado de Natal,e la revi muitos dos meus familiares e pessoas ate que não conhecia,vi tantas coisas,coisas que me fizeram pensar,refletir e ate me sensibilizar. Mas depois de um tempo com pessoas e hábitos diferentes,eu percebi que eles precisavam ouvir algo que mudassem sua forma de agir e de pensar,mesmo muitos ali sendo da minha familia,eu sei o quanto estavam sedentos por algo que realmente fosse verdade,ate mesmo em uma passeio que fizemos ali o Senhor Jesus falou comigo,eu estava em uma lagoa e ao meu lado vi um casal e seu filhinho,e comecei a observa-los,pude ouvir todo o dialogo entre o pai e o menino,foi mais o menos assim : "Pai eu quero nadar..." "Venha filho!" " Não,estou com medo!"  " Pode vir!" " Não aí parece ser muito fundo !"  " Filho eu estou aqui,não precisa ter medo...venha!"   E ouvindo isso o menino olhando firmemente para seu pai nadou e quando chegou próximo o abraçou !  Quando vi tudo aquilo logo percebi que as vezes nós fazemos a mesma coisa com Deus,temos medo de ir até Ele,mesmo Ele estando lá para nos ajudar,nós acabamos temendo as ondas e as tempestade,e perdendo a fé ! Mas o que mais tive convicção durante essa viagem foi que nós só realmente entendemos a importância da luz,quando estamos longe dela.Não é fácil permanecer em comunhão constante com o Senhor,quando ao seu redor existem tantas coisas que para o mundo são "normais".Mas eu entendi que temos que saber o nosso lugar, mesmo estando no mundo não somos mais dele,o seu sistema já não nos corrompe e é por isso que fomos denominados por Deus, luz da terra e sal do mundo! 


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?