Como agradecer um amor assim ?

















Por tantas vezes ja tive vontade de parar,de jogar tudo pro alto,de correr para algum lugar,de estar bem longe de tudo.Quantas vezes ja disse pra mim mesma que não conseguiria mais,que não suportava mais,e quando simplesmente eu questionei o Senhor,por não ter aquilo,por não viver daquele jeito,por não fazer parte daquilo outro.Mas aí eu me volto a 2000 anos atras,e me deparo com um homem que se doou nos piores momentos,nas piores dores e sofrimentos,tudo isso por mim,por nós.Ele caminhou por anos pregando a palavra de Deus,ensinando o amor e o amar,ensinando como devemos agradar e adorar a Deus,curando enfermos,dando a visão para cegos,devolvendo a audição para os surdos, ressuscitando mortos,restaurando vidas,distribuindo esperança, transformando vidas...
Nasceu em um estabulo,cresceu em lugares simples,morreu em uma cruz.Um rei foi tratado com escravo.Mas com tudo não desistiu.Durante suas horas finais foi humilhado,cuspido,sofreu agressões,chicoteadas,empurrões,até que chegou na cruz,e mesmo fraco estando quase morto,Ele conseguiu ter forças para estender seu corpo,e levantar sua cabeça por algumas vezes,e com sua voz falhando de dor disse coisas como: "Pai perdoa,eles não sabem o que fazem." e a sua ultima fraze foi  "Pai,em tuas mãos entrego o meu espirito." Ele não desistiu,Ele foi até o fim,mesmo passando pelo pior sofrimento que alguem ja passou,Ele não parou não desistiu,não pecou.Que Deus é esse que além de se entregar por nós,ainda a seu Pai pede por nós ? É por que não temos motivos para desistir.Mesmo que as nossas vida pareça ser a pior de todas,mesmo que falte o alimento,roupas,o dinheiro,mesmo que você tenha de enfrentar uma separação na sua familia,você tenha que conviver com o erro,por conta de outros,mesmo que as feridas do seu coração estejam doendo...

O SENHOR SE ENTREGOU,SE DOOU,SE REDIMIU PARA SARAR AS NOSSAS FERIDAS,PARA NOS SALVAR,PARA NOS DAR A VIDA ETERNA,PARA RENOVAR A FORÇA DOS CANSADOS E DOS OPRIMIDOS,PARA NOS DAR UM FARDO LEVE E UM JULGO SUAVE,PARA NOS PROTEGER DEBAIXO DE TUAS ASAS,PARA MUDAR A HISTORIA DE TODO AQUELE QUE SE ARREPENDER E CRÊR,PARA FAZER O IMPOSSÍVEL E O INEXPLICÁVEL  PARA NOS DAR O MELHOR DESSA TERRA E O MELHOR LÁ NO CÉU...

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?