Você vai chegar lá.


Nada melhor do que vivermos os nossos sonhos e ter a oportunidade de ver tudo aquilo que queriamos se tornar realidade,olhar ao redor e perceber que não é mais um sonho,é real.

Todos nós temos um objetivo,projetos,desejos,que almejamos,porém não é todos que conseguem viver estas realizações,por circunstacias da vida ou por simplesmente se acomodarem com a situação.
Nós temos que tomar uma posição,fazer a nossa parte,ir em busca do que queremos,e não ficar parado esperando cair do céu.Mesmo que não tenhamos a situação financeira boa para conseguiur,não precisamos nos preocupar,porque podemos aproveitar as oportunidade que passam e fazendo a nossa parte vamos alcançar o alvo,mesmo que demore um pouco mais.
E é claro a lição mais importante disso é que Deus pode e quer ti ajudar a alcançar os seus desejos,porém Ele começa agir quando as nossas forças fazem o que é apta para fazer.
Não espere a vida passa,tome uma atitude,seja integro,tenha propositos firmes e confie em Deus.Você vai chegar lá.
Você tem um sonho?Você tem objetivos?Desejos?Vontades? Onde você quer chegar?Onde você quer estar daqui 10 anos?O que você quer pra sua vida? O que você quer conquistar?Como pretende fazer isso?

Há perguntas em nossa vida que só nós mesmos podemos responder, é por isso que não podemos perder tempo com bobagens. Temos que ser fortes ,humildes e manter a esperança viva,temos que aprender a usar a fé,mesmo que esta seja bem pequena,temos que desejar vencer,ousar enfrentar novos desafios,ser simples para aprender a chegar lá,e íntegros para conseguir vencer,e realmente ser feliz.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?