Comportamento: Post it

A essência de um post it é não deixar que você se esqueça de fazer pequenas e simples atitudes como ligar pro Pai, ir ao médico,comprar vasos para colocar na sala, arrumar o as malas,enfim, uma longa lista de coisas a fazer.Pensando nisso, o artista Post it Guy criou o projeto Things we forget (Coisas que esquecemos). Todo dia ele e sua equipe deixa um novo post it  em algum lugar das ruas de Singapura.Cada folhetinho amarelo possui uma mensagem motivacional, lembrando as pessoas de pequenas coisas que acabamos deixando pra depois. São coisas simples, mas que fazem uma grande diferença.






"Não repreenda os seus sentimentos". "Trate os outros bem incluindo você mesmo". "Não se esqueça dos seus sonhos."  Essas são algumas das mensagens que são colocadas por toda a cidade,o autor disponibiliza todos os post it escaneados e a foto de onde ele foi deixado,em seu blog Things we forget,pagina do Facebook Twitter. O projeto inspirou milhares de fãs por todo o mundo, a seguirem as dicas e a passarem a mensagem adiante,fazendo desse projeto um sucesso.Este sim sabe o que deixar a vida mais cool.

E você vai ficar parado? Vamos lá,abuse de sua criatividade,junte seus amigos,papel e caneta,e ajude a faezer do nosso mundo um lugar melhor! Você deve,você pode e agora eu sei que você quer!

5 Comente aqui.:

  1. É verdade queridos,é uma atitude maravilhosa,vamos apoiar e participar também !

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana tudo bom ?
    Bem vim aqui só pra te falar que eu fiz um novo código do meu banner já que esse ai está te tirando a paciência. xD
    Acessa meu blog, copia o código que tem lá e substitui o que vc colocou ai.
    Valeu pela Parceria ! Bejos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh valew,nem precisavaa Rafa,rs.
    Magiinaaa,obrigada você.

    ResponderExcluir

E você o que achou?