Noite de estrelas.

Tumblr_lhwq2btbwd1qdwdvio1_500_large
Era noite de verão de uma quinta feira meus pensamentos se perdiam no silencio do meu quarto,no teto o branco me convidava a desenhar historias.Em mim,dentro de mim havia mais duvidas,do que respostas,mais incertesas do que de costume.O meu lado curiosa estava em questão,talvez ele só perdesse para aquela garota que ainda conseguia criar,ver,sonhar em meio ao nada,ao nulo.
Me levantei.
Me aproximei da janela e fiquei lá.Observei,vi,imaginei.Aquele céu me lembrava um quadro,e me fazia sorrir.Vi um brilho diferente das estrelas que ja faziam daquela noite um espetaculo de luzes.Era uma avião,apenas um avião,voando lentamente,atravessando as poucas nuvens que ainda eram visíveis.Poderia compor uma musica,escrever uma peça,ou um filme com aquele simples e normal momento,ou pudesse apenas admirar cada instante daquelas cenas,e voltar ao meu mundo de pensamentos.
Meus olhos o seguiam,pareciam desenhar sua rota, guiar seu caminho.Talvez fosse disso que precisasse.Um pouco de tempo com meu lado de sete anos.Granadas caiam do céu como um jogo de luz que bombardeava tudo o que havia em mim, quer dizer era assim que estava vendo tudo aquilo,um quadro com vida.
Não estava nas minhas melhores noites,mais estar ali atrás de um vidro de uma simples janela,me fez tão bem.Se eu pudesse desejar algo seria ver aquela cena todas as noites.Exatamente como foi.Pois em meio ao silencio de palavras,minhas duvidas foram respondidas,ou pelo menos esclarecidas.O nada me fez refletir que posso acreditar mesmo que e mim não haja força.E mesmo não sendo uma estrela cadente,aquele poderia ser o momento perfeito para um pedido,um desejo,ou uma resposta,tudo o que precisava era vencer meus limites,minhas barreira,fronteiras e ver além do que eu podia enxergar.O céu estava ali,as estrelas estavam ali,eu estava ali.
Voltei para cama.
Depois de algum tempo dormi,sonhei e dei boas vindas para uma manhã inspirada,com certezas,e esperanças.A noite trouxe o brilho das estrelas para um dia de luz,vitorioso.Os sonhos visitam a realidade quando abrimos a janela para eles.
Depois de uma noite de estrelas aprendemos que haverão tempos nessa jornada que tudo o que verá será o escuro mas lá fora em algum lugar,a luz do dia vai te encontrar.Isso se você acreditar.

2 Comente aqui.:

E você o que achou?