Amor: Um diretor chamado vida

Tumblr_lhi37ap9pf1qzdiqvo1_500_large
Compreendi todas suas frases.Me envolvi entre o que julgava certo e a realidade dos fatos.Me encontrei ao fechar os olhos e me perder dentro de mim.Minhas noites pareciam me dar sonhos melhores ou de repente  desaprendi o naturalismo de criar bons pensamentos que se tornem enredos enquanto a manhã não clareia.
Embora acredite em minhas concepções,elas parecem não terem nenhum sentido,pois a liberdade contrariando sua função me aprisionou em um cárcere invisível,se isso pode significar algo.
Pensei,disse,agi,me arrependi,e vê-lo bater aquela porta sem ao menos dizer adeus foi uma explosão dentro de mim,em mim.Não vou reduzir minhas culpas,afinal foram elas as grandes protagonistas,e relembrar cada cena faz desse filme um gênero de horror.
11:20h já não tinha mais do que reclamar,apenas palavras,palavras,palavras,e que não souberam se encaixar em nada.Você quis me dizer algo?Desculpe mais não conseguir o ouvir,pensei estar com a razão,pensei estar certa,pensei em jogar tudo isso na sua cara,mais tudo isso o que?Seria fruto da minha fértil imaginação, ou o resultado de problemas no trabalho que descontaria no primeiro que passasse na minha frente?Não sei,ainda tento ligar os fatos,frases,pensamentos,para ver se consigo entender esse script mal construído que encenei.Mas não é tão fácil quando o leite já se derrama,é necessário recomeçar cada passo,e isso se tudo não tiver acabado.
Talvez precisasse ouvir mais,medir palavras,reter discussões,domar emoções,me controlar,ou ser racional,era o que bastava.
E você com pressa,nervoso,tropeçando nos degraus e esbarrando nos quadros do corredor,me fizessem cair na real que indireta ou diretamente coloquei um ponto final naquela historia,e mesmo que doesse assimilar aquilo,era a verdade,a realidade,a minha realidade.
No ultimo momento ainda com a esperança de mudar sua decisão trilhei o mesmo caminho,escadas,quadros,corredor,segurei a porta,e pude ver seus olhos azuis com lágrimas retidas,e embora ja sabia o que diria,seu olhar me deixou atônita,me enviou para o mundo que ainda era desconhecido para mim,minha própria consciencia.
O que eu fiz? Porque agi assim?Porque acabou assim?Porque?
Perguntas pairavam em minha mente,mesmo sendo em um flash de segundos.Travei,engoli minhas palavras,isso se elas ainda estavam ali,apenas nossos olhares se despediram,e esperei que você entendesse o que os meus estavam dizendo.  
Se eu ao menos pudesse regravar tudo isso,reconstruiria um conto de fadas,ou apenas aprenderia a desenhar um final feliz,seria bom.Mas como nesse filme a atriz principal abandonou seu papel,as decisões vão ficar por conta de um diretor...chamado vida.

2 Comente aqui.:

  1. ooooongs *-* cada vez mais criativa ! mttt bom seu texto ;) PARABENS !

    ResponderExcluir
  2. @An�nimo

    Obrigadaa!!!! Esse eu seii que foi você minha irmã....@talissafreissi

    ResponderExcluir

E você o que achou?