Ps. Eu te amo!



Você  parece um horizonte sem fim,sem limites,sem definição.Me pergunto porque doou tanto do meu tempo pensando em como ti entender,te agradar.Você continua andando por ai com as lideres de torcida,com os populares,com aqueles que de alguma forma se dizem seus amigos.
Bateu o sinal,volte pra lá,parece que ali é seu lugar,é loucura pensar que poderia mudar.Atras dos meus livros eu volto para onde não deveria ter saido.Mas como é dificil  ti evitar,você esta bem presente em todos os momentos,ali na frente da minha casa,na minha sala,na minha vida,e nos meus sonhos.E quando tento fugir para o lugar que costumávamos brincar,ainda crianças,na inoscencia de ficar sozinha e longe de tudo e de todos,você aparece.O que será que acontece? Você não sabe,que o melhor remedio para os meus sentimentos,é a distancia.Diga adeus e vá.
Soa cômico mas todas as vezes que tento ti esquecer,sua imagem aparece como um clarão em noites escuras,somente seu nome apazigua qualquer tempestade,por que comigo,porque?
Caminhar pelo parque,sentar na areia,ver as nuvens formando objetos no céu,andar de olhos fechados,não fazer nada,tudo lembra seu jeito de ser,tudo lembra você.O infinito parece pouco pra ti apagar de mim,do que sou.
Tentei continuar como nunca tivesse te conhecido,permanecer acordada, mas meu mundo está adormecendo aos poucos.Eu oro para que meu coração pare de doer,mas sem você eu vou ficar incompleta.
Como ondas no mar,meu coração se move,como vento que passa e não é visto,você me sente,mas não me encherga,ou não abre os olhos para isso.Minhas ultimas tentativas ja se foram e com elas minha esperança de um dia olhar nos olhos que sonho desde a quarta série,e dizer "te amo!" Sei que não sou mais que uma amiga,uma irmã talvez. Ja que seus segredos,travessuras,desejos estão comigo,há anos.Mais é melhor para por aqui,vamos colocar uma virgula sem tempo determinado para continuar.Será bom pra mim.

Liza,talvez pareça tolo da minha parte,
e provavelmente ja é tarde pra falar.Mas apenas saiba que todos os seus anos,
ensaiva o que e como dizer isso pra você.
Você é o meu mundo,meus sentimentos,reações,desejos,meu sonho.
Você é o meu eu,minha vida.Você é o meu sorriso,minhas lagrimas,minha saudade,minha direção.Minha noite estrelada,meu dia de sol.
Minhas flores,meu tempo,você é a definição de tudo o que preciso.
Me perdoeei por demorar tanto pra dizer isso.
Ps. "eu te amo!" 

9 Comente aqui.:

  1. Não viva sendo escrava do seu próprio coração pois nesse mundo o coração pode ser mais cruel do que a sua própria vida... não deixe de ser quem você é, não fique longe! de quem gosta, pois a saudade as vezes não mata, mais deixa sequelas irreparáveis. Não permita que a vida passe, faça valer apena não se importe com as dificuldades se não vence-las estas mesmas dificuldades irão te perturbar a vida toda, pelo que féis, ou até mesmo pelo que deixou de fazer, o coração muitas vezes diz o que é certo mas nem sempre ele está correto em tudo que diz...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela opnião querido!Volte sempre....

    ResponderExcluir
  3. @Ana Paula Freissi

    De nada sempre que puder estarei aqui

    ResponderExcluir
  4. Volte sempre|!
    Se puder siga,para eu eos leitores saberem seu nome!

    ResponderExcluir
  5. @An�nimoO meu nome vc já sabe só que ainda não percebeu que sou eu...

    ResponderExcluir
  6. mto lindo

    Bjoos
    Add meu Blog Pessoal:
    www.renatamanfredi.blogspot.com
    Blog Angel Jolie:
    http://angelinajjolie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E você o que achou?