Inspiração: Inglaterra























Nunca o clássico e o moderno se misturaram tão bem quanto nesta ilha que durante séculos ditou as regras e os costumes do mundo. Pisar em solo inglês é entrar em contato com uma realidade que vai além dos livros de história. 
O clima temperado faz com que o país tenha uma temperatura instável e passe a maior parte do ano nublado. Mesmo no verão, é recomendável sair sempre agasalhado, porque a garoa vem e vai várias vezes ao dia. Mas tudo é questão de costume.
Por terem grande importância no contexto histórico da Europa, os castelos da Inglaterra e seus museus e monumentos na capital e no interior merecem ser visitados. Para quem vai a Londres, o ônibus de dois andares, as cabines telefônicas, o Palácio de Buckingham, o Big Ben e a enorme "roda-gigante" projetada para a virada do milênio (The London Eye), à beira do rio Tâmisa, são algumas das atrações desse incrivel país.
Mas acima de tudo a Inglaterra também é um estado de espírito. Que os americanos nos perdoem pela adaptação do termo, mas é impossível não ficar encantado com o british way of life. Seja nos cosmopolitas londrinos ou no humor doce e ferino dos interioranos, qualquer brasileiro adapta rapidamente o tradicional “jeitinho” que levamos em nosso DNA. Uma volta pela Inglaterra nos deixa mais polidos, irônicos, elegantes e inteligentes. Mas, acima de qualquer outro termo, nos deixa apaixonados.































Inspire-se com a magia da Inglaterra.

1 Comente aqui.:

E você o que achou?