Musica: Megan & Liz

Demi Concert/Opening for Savannah! por





























Covers estão cada vez mais populares na internet,e eles vem marcando uma personalidade unica,embora se espelham em outros artistas,os covers mostraram que vieram para ficar.Muitos músicos famosos (e aqueles anônimos do Youtube que, hoje, nem são tão anônimos assim) sempre fazem isso para que sirva como tributo ou, apenas, demonstrar admiração.E como é bom ouvir uma boa musica por acaso na internet,não é?Um dia desses me encantei com o carinho e o cuidado com que duas garotas,dedilham o violão e cantam melodias,com simplicidade e sutileza.
Megan e Liz são gêmeas de 18 anos,estudantes como eu e você, que mostram por meio da música tudo o que sentem,e são apaixonadas por seus fãns,como elas mesmo dizem :
"Thank you guys soo much for your support!
We love you all, and we are blessed to have such amazing fans.
We love you!"
Em portugues "Muito obrigada pelo o seu apoio!
Nós amamos todos vocês, e nós somos abençoados
por ter fãs tão surpreendentes. Nós te amamos!"
Além de terem vozes lindas,e um ótimo gosto musical,Megan toca violão, e Liz escreve as proprias musicas.Desde de 2007 as gêmeas postam videos caseiros com incriveis interpretações de canções como de Taylor Swift,Jonas brothers,Miley cyrus e Kelly clarkson,e outros cantores do genero pop,rock e acustico.

As garotas estão sendo convidadas para varios eventos importantes nos Estados Unidos,e agora estão fazendo shows em escolas,hospitais,festas e eventos beneficientes.Conheça um pouco do trabalho das meninas aqui.

Youtube | Twitter MySpaceSite Official

1 Comente aqui.:

  1. O trabalho delas é profissional, também me encantei com a simplicidade e carinho que elas tem pela musica!!! Virei fã delas!!!

    Adorei seu blog !!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

E você o que achou?