O livro esta aberto!

Tumblr_lk5qf2gz381qa5zu0o1_500_large
Roda-roda,pique-esconde,pega-pega,brincar e se lambusar de chocolate,chorar quando sua mãe por um descuido,apaga a luz antes de você adormecer,ouvir historias de contos de fadas,e fazer de qualquer objeto um brinquedo.Start! Descobrir o pequeno mundo,é ser criança.
Passa a pagina.
Mãos suadas,pés tremulos,noite estrelada e o dia do primeiro beijo.Desafios,livros,professores,muita lição de casa,"Olá vida no colegial".Baladas,salto auto,maquiagem,festas,risadas,amigos.Se aventurar sem medo,aprender quebrando a cara,cair,e se indireitar dinovo.A trilha do adolescente.
Passa a pagina.
Entender seus valores,praticar seus deveres,penerar seus gostos,suas vontades,seus amigos.Conhecer o substantivo "Chefe".E fazer de tudo para não desagrada-lo.Correr para um lado e para o outro,estudar até as três da manhã,sonhar com os vestibular,gritar,chorar,comemorar a formatura,e chegar ao fim de mais um capitilo.Olhar pra trás,e com saudades indescritiveis, rever todos os momentos.De ingenuos alunos da oitava á formados num curso superior,essa é a vida depois de adulto.
Sim!Você não caiu da cama,e se assustou com pensamentos loucos.Essa é a realidade,os tempos bons são presentes de Deus,e vive-los é um honra.E mesmo que nas inumeras tentativas de entender isso suas falhas tenham realçado seu medo de relembrar como o tempo é rapido em passar,não se importe,continue,viva,você esta pronto para experimentar os bons tempos,novos bons tempos.
Porque ainda há paginas há serem lidas,há capitulos para concluir,a historia apenas começou,o livro esta aberto.

1 Comente aqui.:

E você o que achou?