Termo indefinido.

Dearjohn2_large_large

Amar é mais do que dizem.Amar é como ouvir uma voz de um sussurro cortando o silencio do quarto,é cantarolar musicas antigas,prozear versos de sheakespeare,é andar por ai com a cabeça em apenas um lugar.
Amar são momentos,ventos lentos,brisas leves,é aquilo que traz contentamento,ou simplesmente aquece.É um chocolate quente numa noite fria,é a primavera doce com flores e alegria,é o verão que move o sol,o calor,é o outono que traz folhas,gravetos secos sem cor.
É o olhar que atravessa o olhos como um reflexo num espelho,é o sentimento de adrenalina,calma,e sonho,é a mistura de pensamentos,é a falta do que dizer,é o excesso de palavras,é a força que renova,é o tudo ou nada.
Se atentar aos detalhes,ter gestos simples,atitudes extintas,diferença que faz diferença.Acreditar num sim,e ir além das circunstancias.Fazer de uma simples noite estrelada,um espetaculo aos olhos,aos olhos.
É correr pelo parque,fazer picnic,se sujar com o lanche de geleia,ou andar pela praia fazendo marcas e nomes na terra molhada ao som do mar.É falar besteira,ouvir canções em alto som,ou apenas ficar em silencio,e perto o bastante para a respiração ser uma musica,uma dança,ja que nem sempre palavras podem explicar,despertar.
Sei do que sei,a graça dessa aventura chamada amor,é descobri-lo a cada dia.Seja qual for seu significado,o que importa é que é o amor.Isso ja o despensa de uma unica e qualquer definição.

4 Comente aqui.:

  1. Olá Ana, tudo bom? A paz do Senhor.
    visitamos o seu blog e já estamos te seguindo.
    Vai ser bom estarmos juntos!!!
    Se desejar nos siga também ok.
    boa semana
    Claudio

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada queridos!
    Voltem sempre,é um prazer ler seus comentarios.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. por que amar as vesses simples mente esta representado a tudo que esta a nossa volta, e fazer tudo para que aja uma razão para as pessoas a quem amamos se sinta melhor.. ou apenas felizes.. mas o triste que nem sempre o preço da felicidade é pago com a alegria...,talvez com a esperança eu não sei... mas amar, pode estar além disso...como não só pode como está amar é fazer aquilo que se acredita tendo a certeza que não existirá, “não” e se existir da um jeito que coloca-lo em outro lugar simples mente é mudar todas as rotas de fuga! para um lugar um pouco mais apertado... mas tendo a certeza que está livre de talvez ouvir “não” mas oque é amar bem eu me pergunto será que amar é o mesmo que está amando ou simples mente perceber que o a amor não é somente dividido em amar, viver por amor ou estar amando...é.. esta única palavra está muito além do que do que as outras mil palavras podem expressar.Ó seu valor verdadeiro não pode ser dito! e nem escrevi do total mente, mas visto e reconhecido quando mostramos da maneira certa.

    ResponderExcluir

E você o que achou?