Depois da ponte.

64833-d6e174-530-353_large
Não sei bem por onde estou indo,meus passos ainda são inseguros,como aqueles primeiros,quando ainda vivia no mundo encantado das bonecas.Nem tudo esta tão claro assim.Nem sempre compreendo tudo,nem sempre escolho bem,nem sempre me atento para o que deveria saber.Ainda não sei voar de pés no chão,acho que nem deveria fazer isso,porque sou  a mesma,a mesma,mas com a certeza de que não serei a mesma pra sempre,pra sempre.Talvez para outros seja mais facil essa coisa de viver um dia de cada vez,descobrir,explorar,ser feliz quando tem que ser,chorar quando for preciso,gritar na extase de alegria e permancer em silencio quando palavras ja não tem poder de descrição,ou eu ainda esteja na fase inicial onde os sentimentos não são unicos e claros,onde existe confusão de emoções e necessidade de ser livre de tudo.
Sei que ja não a unica perdida no espaço.Mas o desejo indomavel de descobrir o que existe pra mim depois da ponte me distancia da massa.Eu ja aprendi,e ainda estou aprendendo e nessa dança de pensamentos,capturei o mais racional deles,aquele que vai me mostrar como continuar,ou pelo menos iluminar o caminho.
-Tenho que acreditar em mim.
Porque olhar para o outro lado e não conseguir ver nada,é um pouco frustrante,confesso,mas é o que me fortalece para continuar seguindo a mesma trilha,e é justamente nessa caminhada que aprendo o valor do perdão,a essencia do amor,e a necessidade da fé.Depois que se entende os passos a caminhada se torna calma e tranquila,cheia de paz,e com certeza com mais chances de um final feliz.Dai então percebo que atravessar a ponte ja não é um problema,mas um passeio fantastico pelo nosso proprio universo.

4 Comente aqui.:

  1. Ana, tudo bom amada do Senhor? graça e paz.
    O seu blog é muito rico e minha esposa gostou muito dele (eu também).
    Gostariamos de segui-la, mas não achei lugar de colocar a nossa foto.
    Assim que tiver, por favor me avise ok.
    um lindo fim de semana pata ti - Deus te abençoe ricamente em Cristo.
    Claudio Morandi

    ResponderExcluir
  2. indomável pode ser quilo que se senti quando procuramos por respostas a qual quer custo..
    sem entender o por que, e se perguntar como, mas simples mente pode ser somente mais um passo o problema que ponte da vida não da o direito de voltar a trás parece injusto e ao mesmo tempo justo sem explicação contendo uma única filosofia aproveite cada segundo como se fosse o ultimo...como se simples mente não houvesse amanhã.. ou outro dia simples mente o agora. E no final de tudo não entendemos o por que, mais depois olhamos e vemos que deveria simples mente ser assim...

    ResponderExcluir
  3. descupe por não ter postado antes ta eu estava sem net..

    ResponderExcluir

E você o que achou?