Doce inverno.

Tumblr_lloazwu9ad1qadocjo1_1280_large

O tempo estava seco,os ventos eram fortes,a neblina invadia o lugar,sem intervalos de minutos,e eu estava ali sentada na lareira,esfregando as mãos me esquentando com calor do fogo,descongelando meus pensamentos soltos,me destrancando do meu próprio mundo.
Antigamente era mais fácil discernir,imaginar,acreditar,antigamente isso era tão normal.Mas ali via que ainda havia muito o que se conquistar,e  estava tão difícil ver algo lá fora,as janelas estavam tão embaçadas,o chão era gelado,estava tudo tão seco,sem vida,sem nada.
Tive que aprender a encarar meus medos.
Me levantei daquela poltrona,esqueci a musica que tocava há horas,me desliguei de mim mesma,me encantei com meu próprio eu,como se fosse possível.
E no clímax  da minha auto análise me perdi,e me encontrei em um caminho  melhor.Aprendi comigo mesma,resolvi então mudar,olhar pra trás é para os fracos,seguir em frente foi o melhor a fazer.
Porque?
Porque depois de um tempo eu entendi que o mais importante não é quantas blusas você terá que vestir para se proteger do intenso frio,mas sim a capacidade de transformar um quadro cinza,em uma obra encantadora,as coisas neutras e um arco iris de cores, a sequidão em  oásis.Entendi que é melhor estarmos prontos para todos os tempos,pois nem todos nos farão sorrir.Pois quando você resolve olhar pela janela e em meio ao nada ver tudo,o frio se tornará apenas mais uma estação,os ventos fortes,brisas leves,as tempestades e trovões,em garoas passageiras.
Porque depois de um tempo eu aprendi que o inverno,de certa forma é um tempo bom,é um doce inverno,um tempo onde aprendo a caminhar segura,a acreditar no invisível e continuar sonhando. 

3 Comente aqui.:

  1. Muitas vezes em momentos onde não há mais esperança chega a hora de nascer a coragem e determinação para quebrar as barreiras mudar as circunstancias as pessoas se perguntam quando é a hora certa bem hora certa é quando decidimos mudar fazendo oque não é normal já me encontrei em diversas circunstancias onde pensei que a guerra já avia acabado e não avia mais oque fazer bem eu olhei para uma lado e olhei para o outros e pensei oque fazer deixar que tudo se acabe ou lutar até morte bem a melhor escolha que eu fiz foi lutar, sabe foi uma luta interminável todos os dias era sempre mais difícil do que o outro a cada momento que se passava era uma vitória mas vinha uma batalha as trás da outra até mesmo quem estava do meu lado tinha desistido, até me perguntaram você acha que tem algum tipo de super. Poder! Para fazer da sua vida o que você quiser e mudar tudo a sua volta como um jogo de tabuleiro ou um jugo de quebra cabeça... Mesmo assim continuei um certo dia quando minhas forças tinham acabado...uau esplendido aquilo oque eu mais queria tinha acontecido todo o sacrifício já estava valendo apena pronto já estava feito consegui virar um jogo de 5 a 1 para 7 a 9 foi como um clarão embora na aquele momento eu não chorei eu acabei chorando de felicidade quando cheguei em casa para min nada mais importava simples mente aquele momento de superação das dificuldades, hoje me orgulho do que eu fiz em borá são poucas pessoas que conseguirão reconhecer meu sacrifício bem tudo valeu apena, mesmo que hoje a guerra tenha acabado, as grandes batalhas sempre serão eternas...as vezes paro e penso a esperança é a ultima que morre bem aprendi uma coisa a minha só se decepará quando não houver mais vida em min. Pois em quanto eu viver sempre terei certeza em tudo que eu acredito não importa como aconteça ira acontecer de um jeito ou de outro descobri da pior forma que , nos impomos os nossos limites e nos somos os únicos podem quebrá-los ...
    Bem oque você achou do meu pequeno texto??? =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Espero que você visite mais vezes o Blog, e leia os últimos posts! Deus abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir

E você o que achou?