Por um sussurro

Tumblr_llvx3qwne11qaedipo1_500_large
Não quero ti ter tão perto,pelo menos não agora,não hoje,pode parecer estranho,posso te deixar confuso,sem respostas,mas acredite não quero ti deixar com cara de bobo me esperando no que era pra ser uma noite perfeita.Se eu disser "O problema não é você sou eu",é provável que ti faça quebrar ainda amais sua cabeça,mas esse seria o clichê certo,para a pessoa errada.Acredito que isso posso mudar,minha velha opinião,mas e você acredita em mim,acredita que em um belo dia eu possa levantar,abrir as janelas,sorrir com o sol,sentir a brisa,cantarolar uma canção,e mudra de idéia,correr até você e dizer tudo que esta guardado dentro de mim,sair por ai de mãos dadas sem reparar nos olhares alheios,esquecer o mundo e me concentrar apenas em você,em nós.Eu acredito e você?
Acredita que como nos filmes de Hollywood nossa historia terá um final feliz?Entre razões, porquês,ligações perdidas e longas desculpas se resume um dos textos que escrevi pensando em você,em seus olhos,e que talvez um dia ti mostre,apenas para deixar bem claro que, enquanto esperava meu eu,se entender com ele mesmo,e decidir o que faria,eu tentava colocar no papel o que havia pra dizer,o que ja não cabia dentro de palavras,o que somente atitudes reais provariam,expressariam.Algo que em mim querido,bem dentro de mim.
Com esse ultimo paragrafo queria despojar todas as palavras que ainda há para falar,e com um certo encanhamento chegar bem perto dos seus ouvidos e com um sorriso envergonhado sussurrar: Te amo! 

1 Comente aqui.:

  1. me perdoe mas não entro lugar certo para poder escrever o que sinto, a melhor escolha que encontrei foi este lugar mas me perdoe caso eu ainda esteja errado



    "O que não se explica apenas se sente"

    eu não consigo explicar o que sinto simples mente comecei a sentir. eu não entendo por que eu amo. simples mente comecei a amar. Eu tentei evitar um erro mas antes que eu pudesse evitá-lo eu mesmo o cometi...nem sempre pensar No que achamos ser certo é tão fácil como parece por que podemos dizer para nós mesmo que estamos errados, ver os erros dos outros é fácil como beber um suco de laranja no calor escaldante da praia e si refrescar com o gelinho, mas admitir que estamos errados é como beber um copo de veneno mas sendo imune apenas sofrendo com a dor que invade a alma, se destruindo de dentro para fora como se já não ou vesse um porque de estarmos vivos apenas sofrendo com as nossas próprias conseqüências. é como se esquartejar e continuar vivo. Mas agora percebo que não controlo mais a minha própria vida.existe alguém que Sempre que paro para pensar se é certo o que eu penso ou o que eu sinto começa me dizer o que eu quero e o que eu não quero ouvir mas falando sempre a verdade me rasgando de dentro para fora como um novo ser que sai de dentro de min. Destruindo o meu velho eu e acabando com tudo que pensava ser certo e me mostrando de fato o que é ser certo. Independente do que eu diga ou como eu argumente ele sempre está certo Pois sobre ele vai a verdadeira sabedoria. Muito obrigado meu Deus, por todos aqueles que estão ao meu a lado existirem.

    ResponderExcluir

E você o que achou?