Em suas mãos.

12911794227328_large
Porque ver tudo ao seu redor como um grande nada,é tão frustrante como não poder enxergar seu reflexo num espelho.Mas até mesmo os ”cegos” sabem que a real visão, esta alem do que simples olhos podem ver,muito além.
Há algo extremamente precioso que excede infinitamente mais  o valor do mais valioso diamante,sim é mais valioso que qualquer pedra preciosa,seja qual for.Ela é sutil,simples e fácil(e na maioria das vezes nós a complicamos)ao mesmo tempo sua complexidade intriga e extinga grandes mentes e é capaz de constranger até o mais duro dos corações.
-O fato é que a maioria das pessoas alimentam a mania,a seria mania de ver para crê.
Talvez essa seja a batalha que move grandes lutas,a guerra que começa dentro de nós e termina apenas quando decidimos vence la.
Acreditar que você pode ser feliz,realizar um sonho,ter um príncipe ao seu lado,um belo casamento,uma grande casa,um bom trabalho,uma família incrível,algum curso,faculdade,dançar tango ou cantar para  um estagio de futebol,sei lá talvez seja maior ou menor,ou pareça inalcançável,inacessível,mais você já parou pra pensar em como chegar lá?Em como pular todos esses “nãos” e dizer “sim” pra si mesmo?Não?Ei,não é porção mágica.É algo além disso,um vôo mais alto.
É aquilo que ti faz esquecer as razões e apresentar sua fé,mesmo que essa seja tão pequenina como grãos.Acredite que além das circunstâncias há um caminho que ti levara a vencer,pois entre a fé e a razão esta você decidindo a cada novo dia,que trilha vai tomar.Esta em suas mãos.

3 Comente aqui.:

  1. Gostei muito! Parabéns. bjs e linda semana p ti.
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadaa queridaa! Volte sempree!
    =)

    ResponderExcluir
  3. uau simples mente perfeito cada dia que se passa você mostra no você acredita e ensina como acreditar no que se deseja ter as vezes fico pensa no se todos fizerem isso talvez o mundo seria um lugar melhor para se viver as pessoas teriam mais vida, grandes objetivos que as movessem ser felizes talvez não existiria tanta tristeza nesse mundo...muito bem continue sempre assim.

    ResponderExcluir

E você o que achou?