Sonho no jardim.

Favim.com-13464_large
É tão bom essa sensação de esfregar os pés no chão, respirar fundo, se aquecer com um pouco da luz do sol,dá uma boa olhada pro céu, e fechar os olhos, descansar, sair desse mundo, e voar com os pés no chão.
Ir pra bem longe, num lugar reservado apenas para mim, meu próprio mundo perfeito. Onde a sociedade não dita como sou, onde não sou comprada, julgada, onde o poder não pode me consumir, nem a fama me subir a cabeça. E estou aqui sentada nessa cadeira, no lindo jardim da frente da casa dos meus sonhos, e minha cabeça esta longe, lá longe, e isso esta me fazendo tão bem. Poder imaginar a liberdade impagável, poder sonhar sem me preocupar com as altas montanhas que vou ter que escalar para chegar lá. É nesse mundo que estou, criando e recriando finais felizes, e me permitindo esta livre, livre.
O bom de esta aqui, é saber que tudo isso esta dentro de mim, e é  a minha missão fazer com que tudo isso venha pra realidade, e se torne a verdade. Nessa historia onde a protagonista sou eu, o tempo e a vida e tudo o que ja passou nos meus pensamentos me fazem continuar caminhando, e seguindo em frente. 
Ok, vou abrir um pouco os olhos, afinal a visão é inigualavel, céu azul, sol amarelo, pássaros voando, flores em todo lugar, o jardim é grande e eu? Eu sou uma pequena gota desse mundo "perfeito".
Aquela capaz de fazer a própria historia tendo o grande Diretor na frente de tudo. Abri os olhos e vou assistir em silencio o que palavras não podem explicar.Até logo.

2 Comente aqui.:

  1. Que lindo flor ameei me sinto assim muitas vezes tbm!
    Beijocas!

    coisasdamulhermoderna.blogspot,com

    ResponderExcluir
  2. tEM SORTEIO E SELINHO LÁ NO BLOG ´PRA VC! Beijos!!!

    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/ganhei-selinhooo.html

    ResponderExcluir

E você o que achou?