A fé ri das impossibilidades!

Tumblr_lnvque8gti1qfzhkko1_500_large
Eu não desisto dos meus sonhos. E não nasci pra isso. Cansei de apenas ver nos outros, o que eu queria estar vivendo. Tudo depende de mim, do meu querer, das minhas escolhas.
É por isso que hoje escolho vencer, escolho passar por toda e qualquer tipo de montanha, enfrentar os pedágios um a um, vencer as barreiras, superar os meus limites, esquecer da minha incapacidade  humana e seguir em frente, me manter firme, continuar caminhando, e construindo uma grande e admirável trilha de uma longa caminhada. 
Não estou onde deveria estar, não alcancei tudo o que deveria, porque? Porque a vida  continua, e enquanto ela existe há esperança para um amanhã ainda melhor.
Dificuldades, percas, sonhos "perdidos", choro, noites tristes, tudo isso não é muito fácil de encarar, de engolir! Mais saiba isso também é um privilegio dos vivos! 
E eu percebo que vencer cada uma dessas coisas, só nos faz mais fortes, mais capazes, e mais preparados para enfrentar o que for, e seguir o caminho certo para um final feliz.
Então para de achar que não é ninguém, porque você é o que você diz que é! Falo porque ja aprendi a lição.
Quer ser vencedor? Decida ser um!
Vá! Vá! Segue em frente, se prepare, junte suas forças, e saiba que nesse espetáculo chamado vida, você que é o protagonista que vai viver o final feliz.Acredite.E fale pra si mesmo todos os dias que :
A fé ri das impossibilidades.

2 Comente aqui.:

  1. Olá Ana sou eu Elias aproveitei para passar aqui hoje no seu blog que a cada dia fica melhor bem se não se importar estou deixando um pouco do que mede-o vontade de escrever. Espero que goste =).
    Nunca ouve grandes vitorias sem grandes sacrifícios. Uma vês um amigo me disse você quer estar entre os melhores De o seu melhor e sempre estará entre os melhores. Nunca desista nem nas noites frias e nem nos tempos secos onde a primavera já não abita nunca deixe de acreditar, mesmo que sua mão já esteja retalhada em duas partes por que uma hora a faca quebra você só tem que saber como quebrá-la um primeiro passo é nunca desistindo o segundo você descobre sozinho o terceiro é tendo muita paciência o quarto é acreditando três vezes mais do que um dia você já creditou o quinto é se perdoando setenta vezes sete sem olhar para trás o sexto passo é o melhor deles faça como Ninrode o primeiro maior grande conquistador do mundo com a ajuda Deus conquistou tudo que sempre quis e enquanto ele viveu não ouve ninguém comparado a ele. gênesis capitulo 10 versículo 8 e como diz em provérbios capitulo 21 versículo 31 os cavaleiros aprontam os cavalos para batalha mas quem dá a vitória é o eterno. Mais que isso nunca seja usado como desculpa para fazer nada por que ele já disse faça sua parte e eu te ajudarei. Crer, sonhar e acreditar três passos para chagar al céu.
    OBS: desculpa pela falta de pontos e virgula sou horrível para saber onde e quando acrescentar estas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elias! Espero que você esteja gostando do Blog, obrigada por compartilhar suas idéias. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

E você o que achou?