Minha doce essência.

Tumblr_lpguyapkdz1qej3tfo1_500_large
Estou vivendo um tempo de voltar a minha essência,talvez seja difícil escrever sobre isso. Pois nem sempre o inicio igual pra todos.O que sei é que aquela pequena garotinha que corria pela casa, brincava de boneca, e coloria os desenhos do seus quarto, ja esta crescendo, crescendo tão rapido. Hoje ela trocou as gibis pelos livros, as bonecas por roupas novas, e os desenhos por maquiagem.A garotinha que se melecava inteira com chocolate e doces, hoje é  mais cuidadosa, ainda um pouco desastrada sim, mais sabe como caminhar direitinho. 
Talvez ela tenha deixado pra trás muitas coisas, pessoas, lembranças.Talvez ela pudesse ter sido melhor.Talvez sua historia pudesse ter tido mais sorrisos, mais noites felizes, mais sonhos vividos.Mas entre muitos "talvez" e ser, há uma longa distancia.E é exatamente aí que paro pra pensar(okay repensar) sobre minha caminhada até aqui.
Os meus passos, cada trilha, cada caminho que passei até aqui, os sonhos que vi passar, ou os  que consegui viver, as montanhas que escalei, as barreiras que superei, as vitorias que alcancei, acredito que fui aonde a minha humanidade me permitiu, e onde ela não pode me levar.Deus me conduziu.
Disse que estou voltando pra minha essência, porque percebi que sem ela sou apenas um ser humano vazio, e  sem forma.Um vazo sem nada.
Sei bem por onde andar, sei bem que voz ouvir, e que esse seja suspiro todos os dias de manhã a cada novo dia.Porque eu sei que tudo foi como deveria ser.
E mais, mesmo que por algumas vezes a vida me faça chorar, com a minha essência eu posso crer que no final do túnel existe uma janela.Um final feliz. Talvez ainda eu precise antes passar por uma sequência interminável de portas fechadas e treinar meus ouvidos para o som da batida de cada uma delas, mas não vou deixar de caminhar.
A minha querida essência não me permite isso.
Obrigada Jesus.

1 Comente aqui.:

  1. Oi tudo bom ? Vim aqui pra dizer que agora você faz parte da minha Blogosfera!
    http://infosblogger.blogspot.com/p/blogosfera.html

    E também vim pedir sua ajuda em uma promoção do meu blog, se puder faz um post comentando sobre ela aqui no seu blog e participa também ! Vlw

    promoção:
    http://infosblogger.blogspot.com/2011/09/lul-01-camera-digital-olympus-fe-5030.html

    ResponderExcluir

E você o que achou?