Príncipes e Princesas.

10127853242d08e040_large


Se quiserdes e obedecerdes, comereis o melhor dessa terra. (Is 1:17)


Deus sempre tem o melhor preparado pra nós. É que as vezes é mais cômodo estacionar no mesmo lugar, ou se acostumar com a situação, não reagir, apenas ouvir as varias vozes dizendo que você não vai conseguir.

Mas não é isso que Deus diz.

Há um futuro de paz reservado para nós. Há um amanhã melhor. Há uma luz no fim do túnel, que mesmo que esteja pequena e longe, ela jamais vai se apagar. Mas por falta de fé, nós acabamos nos acostumando á nunca conseguir, á sempre ouvir não, á não ter a melhor roupa, o melhor trabalho, o melhor dia.

Querido nós somos filhos do rei. Esta na hora de você entender isso,  príncipes e princesas aproveitam o melhor dessa terra. É o tempo de usar as suas forças e lutar pelo que é seu. Assuma seu lugar,tome posse de tudo aquilo que Deus já disse que seria seu, é uma questão de escolhas, acredite! E se no meio do caminho as duvidas aparecerem encontre no manual da vida, todas as orientações que você pode precisar.

Há escolhas que fazemos que nós trás conseqüências, outras são feitas para que Deus possa fazer o que chamamos de impossível acontecer.No versículo lá em cima, fala de duas atitudes para alcançar esse tempo de vitorias.

1° Se quiser.
Você realmente quer vencer? Esse verbo é bem mais que um desejo a toa. Pra você querer envolve vários outros fatores. É preciso caminhar, não desistir, olhar pra frente, ter propósitos, objetivos e um alvo certo. Jesus nos deu um ótimo exemplo na bíblia, quando ele encontrou um cego que por 38 anos se arrastava todos os dias até um tanque de águas para ser curado, e sempre alguém passava na sua frente e recebia a cura. (Sempre vai ter pessoas para ti derrubar!Não desista depois da primeira tentativa.)

"O que você quer que eu lhe faça? ", perguntou-lhe Jesus. O cego respondeu: "Mestre, eu quero ver! " Marcos 10:51

Percebeu? Jesus sabia do seu problema e mesmo assim fez essa pergunta. Então depois dessa lição você realmente quer?

2° Se obedecer.
Vocês corriam bem. Quem os impediu de continuar obedecendo à verdade? Galatas 5:7
É preciso ouvir a palavra de Deus, não adianta andar por ai tentando fazer as próprias regras, por que isso não funciona. Deus nos deu tudo o que precisamos, todas as nossas armas estão ali. É por isso que temos que aprender e colocar em pratica, os conselhos, os mandamentos e tudo aquilo que Ele diz para nós. Deus é o nosso pai, e como um pai ele sabe o melhor para nós. Não tente ir por outros caminhos,  o seu lugar só você pode ocupar. Faça uma auto-avaliação e procure se envolver com seu Pai, Ele vai ti mostrar como caminhar.

Jesus nos disse, em João 16.33, que teríamos aflições no mundo, mas que deveríamos ter bom ânimo. Jesus venceu o mundo e nos deu livre acesso para o Pai. Não desista, mas acredite, suas escolhas vão ti levar há lugares altos. Coloque Jesus no inicio que Ele vai cuidar do final.



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?