Mas vale a pena tentar.

Tumblr_lsvkcu0j9x1qfvutko1_500_large

Como é estranha essa sensação de chegar até a mais alta parte da montanha  e  por algum motivo, que é visivelmente dificil de entender, toda terra que você pegou para provar que estava lá em cima, começa a se perder em suas mãos.
Correr a corrida até o ultimo tempo, e no fim olhar no placar e  não enxergar seu nome.
Depender apenas de um lance para fazer da partida, o jogo do ano, e essa oportunidade se perder por segundos.É um sentimento quase inexplicável, talvez sua definição esteja entre o medo e a frustração ou de repente não tem nada a ver com isso. 
Mas é exatamente esse sentimento, quando de um dia pro outro todo seu mundo de castelos e fadas, se torna em uma realidade crua e inesperada.Quando no caminho nos deparamos com o que nossas mentes não planejavam, com o que ela não tinha armas e que mesmo que tente brigar e lutar contra os fatos, essa apenas permanece inerte ao que agora é a  realidade.
Surpresas, imprevistos, ou na conotação mais conhecida, as "vaciladas" são comuns, mais nem sempre são fáceis de encarar.Mas vale tentar.
Porque não importa qual seja o problema, ou que possa ti fazer chorar por algumas noites, se você repensar suas atitudes, rever seus conceitos, se desmontar e reconstruir seu novo eu, seus olhos vão começar a enxergar as causas e as respostas dos milhões de porquês que, caíram no meu da estrada, enquanto você caminhava.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?