Quem é esse?

Tumblr_lmixsvl3qr1qfwihyo1_500_large

Eu amo a forma como Ele cuida de mim. Amo o jeito como Ele sempre me faz sentir melhor todos os dias.
Amo como consegue fazer das minhas manhãs um jardim de alegria e das minhas noites um mar calmo.Me sinto segura em seus braços, e sua voz é unica que apaziguá os ventos ventos fortes em mim.
Como Ele pode ser tão grande, e com toda sua grandeza alçançar algo tão pequeno como minhas mais bobas vontades? Sim ele, é detalhista, cuidadoso, gosta de presentear, Ele surpreendente e Inesperado.Como poderia agradecer ou mesmo retribuir um cuidado assim?
Nos tempos difíceis, de lutas incansáveis, de guerras intermináveis, quando  a unica coisa que sinto é medo, medo de seguir em frente, de tentar, medo de perder, medo da vida, seu único conselho é : 

- Querida impossibilidades é só mais das minhas especialidades.

Nas noites escuras, quando me pego chorando por algo, e a tristeza ganhando um round, me aflige com o frio da madrugada. A presença Dele me aquece, me mantem segura e como um sussurro diz:

- A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Quem é esse que pode ser doce, justo, forte, exato, quem é esse que me faz rir com o vento e cantar com os pássaros, quem é esse que mesmo tão supremo se preocupa com o meu nome, se preocupa com minha dor?
Quem é esse que acalma o mar, me chama através da chuva e aplaca a tempestade em mim?
Somente alguém que provou seu  perfeito amor, poderia ser assim.
Conheça Jesus...Ele é o caminho.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?