Deus é por você.

320770_2057423009801_1671411861_1435321_168039427_n_large

















Pois eu bem sei os planos que tenho para você, planos de fazê-los prosperar e não para prejudicá-lo, pretende dar-lhe esperança e um futuro. -  Deus em Jeremias 29:11.

Você acredita que Deus tem um futuro brilhante para você?

Deus tem milhares de promessas escritas na bíblia. Quando por algumas horas, minutos que seja, paramos para nos atentar a elas, ou simplesmente ler, involuntariamente nos surpreendemos com o cuidado que nosso criador tem com as nossas necessidades. Ele sempre esta nos mostrando isso, com suas infinitas maneiras de falar conosco. Nós com toda a nossa humanidade ás vezes perdemos o rumo, nos perdemos no meio do caminho, perdemos a visão, e não conseguimos enxergar em meio a nossa própria escuridão.

Nos esquecemos que Jesus em de suas promessas disse, que estaria ao nosso lado todos os dias, e jamais nos abandonaria, mesmo que nossos pais nos deixasse, Ele sempre estaria ao nosso lado. Um pai que ama com amor incondicional, um Deus incomparável, um Rei majestoso, que se entregou para nos dar VIDA. Como podemos nos esquecer de algo assim?

Meus medos se vão quando ouço a sua voz me dizendo: Filho, eu estou aqui, sempre.

O medo ainda pode nos fazer parar, temer, desistir, mas saiba que Jesus esta bem aí, aonde você esta, esperando que você O convide para entrar em sua vida, e mudar o quadro cinza, em um céu colorido. O convide para entrar em sua casa, coloque Jesus no centro da vida. Permita-se viver o que você ainda não viveu, e saiba que a partir do momento que você disser: Jesus, eu estou aqui, muda a minha vida. Sua historia será re-escrita pelos dedos de Deus.



3 Comente aqui.:

  1. Ana Paula, a fé é crer no que não se vê. Eu creio. Parabéns pela reflexão proposta na postagem! Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    Convido-te para que leia e comente o http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeferson! Obrigada pela visita querido, e Deus abençõe! Um 2012 dos sonhos!

    ResponderExcluir

E você o que achou?