Água, Sol e palavra fresca.


E, levando os barcos para terra, deixaram tudo, e o seguiram. 
Lucas 5:11



É com essa palavra que termino meu dia hoje, fui á igreja com meus tios, e meus primos, fiquei até surpresa por todos estarem enfileirados, lá na casa de Deus. Isso já é uma visão grandiosa de resposta de uma das minhas orações.


A Palavra foi uma avalanche e ao mesmo tempo um leve e manso balsamo para o meu coração, e creio que para o coração deles. Cantamos, oramos, ouvimos a palavra, aprendemos, fomos edificados. Pra eles, uma grande oportunidade de realmente lagar tudo e se render aos braços de Jesus. Uma porta para se entrar sem sombra de duvida, um oceano para mergulhar de cabeça e se esbanjar de graça e paz. E pra mim, um reencontro com a minha essência, com Aquele que é o meu tudo, e a minha vida. Uma chance de me auto-avaliar, e ver o que ainda não esta no altar do Senhor, para que eu mude, me posicione, e me renda completamente ao meu Deus.



Hoje foi um dia de diversões, de sol, de piscina, de encontro, de união, comunhão, e alegrias, foi um dia de aproveitar o que Deus desenhou no mundo para nós, com toda sua perfeição e graça. E ao entardecer saborear o alimento do céu. Obrigada querido Jesus, pelo meu 4º dia nesse grande inicio do meu novo livro 2012. Te amo Jesus.


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?