Ateliê do artesão.

Tumblr_lpw1jstwk81qcpguio1_500_large
Foi ouvindo a canção de Michael W. Smith "Save me from myself" que termino meu dia. Hoje no acréscimo das minhas férias, eu ouvi essa musica e pensei em como nós precismos falar com Deus e pedir pra Ele todos os dias, para nos salvar de nós mesmos. Nós somos aqueles que provocamos os milagres, as noticias, os acontecimentos. Somos portadores de grandes historias, ou de dias sem tem o que contar. Você tem o poder de ter uma vida maravilhosa cheia de emoções, sentimentos, experiencias ou simplesmente passar pelos dias.Você é aquele escolhe e vive as consequências. Você é aquele que pode entra no seu quarto todos os dias, e num gesto de redenção e arrependimento orar como Davi orou há milhares de anos atras:

Cria em mim ó Deus, um coração puro e renova em mim um espirito reto. [Salmo 51.10]

Querido, nós somos seres humanos, e com toda a nossa "humanidade" as vezes nos sentimentos fracos, frágeis e vazios. Nos vemos sem direção, e perdidos. Ou já não estamos tão fortes como antes, tão sábios e tão mansos como antes. Mas saiba que Deus esta disposto a nos moldar, Ele esta lá no seu atelie esperando você para ser moldado como uma ferramenta em suas mãos. Erros, falhas, más dias, todos nós temos e vamos ter, mas a hora certa de você se mostrar forte e continuar fazendo a diferença é hoje, agora.

Salvar de si mesmo, é se encher da vontade de Deus, e coloca-lo em primeiro lugar. Se você sente que precisa se concertar, que precisa ser moldado pelas mãos do artesão, não tenha medo, não se apavore, não pare. Corra até o atelie, pois o Pai ti espera de mãos abertas, para ti transformar em uma ferramenta que vai ser usada há todo tempo.

Obrigada Jesus, por que o Senhor me ensina todos os dias, obrigada pelo meu 12° dia.





0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?