"Convide Jesus para guiar o seu barco."

1067241_large_large

Meu dia dezenove foi cheio, e eu poderia falar de muitas lições que aprendi hoje desde do começo do dia, até o fim. Foram tantas queridos. Deus esta nos ensinando a todo momento, á todo tempo, Ele fez isso hoje comigo, já fez isso com você, ontem, hoje, e esta fazendo isso agora mesmo...

Hoje pela manhã tive uma encorajadora conversa com o meu chefe, sobre não desistir, sobre o potencial que cada um de nós temos, e como podemos melhorar isso a cada dia, nos aperfeiçoar, e fazer com que mais pessoas siga esse exemplo. Foi uma bela lição de animo. Você que precisa de uma palavra para algo que seu coração deseja, que precisa de apoio, de uma atenção: Ouça: Você pode! Não desista! Ouse, acredite, faça acontecer, podemos e devemos ser os melhores no que fazemos. Você é filho de um Rei, e tem potencial para reinar em qualquer área da sua vida. Vá!

Essa foi uma palavra de encorajamento, que você deve usar para seguir em frente. Entendeu? Você pode!

Mais tarde depois de uma conversa com uma amiga, ela me convidou para um culto na praia, onde um cantor bem conhecido se apresentaria. Nos preparamos, mais o tempo, e nada deu muito certo para irmos. Então ela, um amigo, e eu aproveitamos que já estávamos juntos e fomos há um culto em uma pequena igreja  Bola de Neve.

Lá fomos ministrados de uma maneira unica. Uma palavra simples e que toco no fundo meu coração. O pastor falou um pouco sobre Humildade, sobre como nos apresentamos na presença do Senhor, a maneira como andamos em seu caminho,  como olhamos e falamos  com Ele. Como nos vemos quando tudo parece estar ruim, como nos levantamos,  e seguimos em frente.

Querido, humildade á Deus, é se render diante Dele, com todo seu coração, com toda sua alma, e com tudo o que você é. Nós precisamos nos apresentar á Deus irrepreensíveis. Precisamos prestar mais atenção em nossas orações e a maneira como esta nosso relacionamento com Jesus. A humildade não esta ligado á pobreza, mas sim á uma visão clara  do mundo espiritual em primeiro lugar. É quando há uma redenção por inteira e completa diante do Senhor, é Adora-lo sem reservas, e se entregar diante do seu altar, em sua presença. Isso é ser humilde. Vai haver momentos que tudo o que você vai ver é uma terra seca, mais não desista, as garoas vão derramar águas, e sua plantação vai crescer. 

Algo que achei muito interessante, é como Deus tem me confirmado algumas mensagens que tenho feito nos devocionais, hoje o pastor falou exatamente o que escrevi essa semana, (leia depois) sobre como ficamos quando nosso barco esta no meio do mar, balançando de um lado pro outro, e não conseguimos ouvir a voz de Jesus.

"Convide Jesus para guiar o seu barco."  
Essa frase pode resumir tudo, e falar muito por hoje.

Então, acredite em você mesmo, sai do lugar que limita a sua visão, se renda com humildade na presença do Senhor e sinta a brisa do vento acalmando as águas. Ele esta aí, do seu lado, neste momento. Você pode convida-lo!

 

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?