Coragem!

307783_131811923590916_100002863283531_137443_1382965514_n_large

Deus ti capacitou, vá e pesque. - Apostolo Estevam

Hoje fui á uma reunião inexplicavelmente maravilhosa. Foi um culto de direção profissional com o Apostolo Estevam, e das inúmeras lições que ele nos ensinou,  esta frase acima foi uma das que mais me marcou. A ministração sobre a vida de Daniel foi um banho de encorajamento, fé e determinação. Um renovo de perseverança e força.

E Daniel propôs no seu coração não se contaminar [...] Daniel 1:8

Talvez eu não consiga ti mostrar neste texto como estou nesse momento, mas quero apenas deixar algumas palavras de tudo o que esta pulando dentro do meu coração. Nós somos capacitados e destinados á vencer em todas as áreas da nossa vida. Deus esta pronto, e Ele é apto para dar tudo o que precisamos e mais do que sonhamos, mas querido você deve fazer a sua parte, você deve ser a pessoa que se levanta todas as manhãs, se olha no espelho e diz: Eu vou vencer! 

Esta nas suas mãos a escolha que pode mudar a sua vida. O poder de trazer a existencia aquilo que não existe, de trazer a justiça do Senhor sobre si, esta nas suas escolhas diárias, nos seus caminhos, no seu posicionamento em meio as dificuldades ou tempos bons e nas sua prioridades. 

Daniel era diferenciado, não se alimentava de ilusão, do que o mundo oferecia. Ele era um guerreiro de prontidão pra lutar, e um adorador prostrado no altar do Senhor. A sua disposição em fazer, o destacava na multidão. Foco, força e fé, o tornou um homem exemplar e lembrado. Um vitoritorioso e honrado rapaz que não se levou pelo que os homens diziam, mas se manteve firme, com seus pés fincados no chão, e seu sonhos lá no céu. Viver com os preceitos de Deus, e o Espirito do Senhor o fez reinar. 

As vezes os planos do Senhor, são incompreensiveis pra nós, como no momento em que Daniel foi levado como escravo para babilônia. Mas foi ali que Deus escreveu uma historia, uma linda historia de coragem e sucesso para ele. Você tem o potencial de Daniel!

Você pode não compreender os caminhos do Senhor, mas se realmente você  deseja viver uma vida de vitoria, e lá na frente levantar um troféu carregado por uma historia de perseverança, e fé, apareça, tenha coragem, desperta sua fé, olha pro alvo, e rema! Não desista, não se deixe vencer. Seja Daniel!

Porque quando chegar a sua vez de subir no pódium, seu coração terá esta certeza:
Deus me treinou para batalha para que eu usasse os arcos mais fortes.




4 Comente aqui.:

  1. DEMAIS !!!!! MEU PAI MEU ORGULHO. COMO É BOM OUVIR ESSAS PALAVRAS . VEM DIRETO DE DEUS PARA AS NOSSAS VIDAS. PRESENTE DE DEUS NESSA MADRUGADA.

    ResponderExcluir
  2. AMEM QUERIDO(A)! CONTINUE EM FRENTE! DEUS ABENÇÕE SUA VIDA!

    ResponderExcluir
  3. @ANAPAULAFREISII Parabéns pela escrita! Ainda + qdo presenciamos esta unção e direção firma-mente com o nosso profeta @apostoloestevam Amoo! Dueto de ouro. heim!

    ResponderExcluir
  4. @Design Neide Ramos
    Amem querida!
    Que esta coragem possa estar em cada atitude sua, em nome de Jesus.
    Não desista, continue! Deus abençoe...

    ResponderExcluir

E você o que achou?