Dia frio, bom livro e um filme inesquecível.

Eten03_large
No caminho para essa viagem, comecei a ler um livro de um autor que admiro muito, Max Lucado, o livro se chama Moldado por Deus. Tudo o que eu podia desejar agora. Durante algumas horas, fui me alimentando com cada palavra, e viajando em cada historia. Me senti como uma criança com seu livro de colorir. Li lentamente, pois quero viver um pouco dessas grandes lições a cada dia. Hoje não vou falar mais, mas teremos outras oportunidades para falar sobre esse grande trabalho, e o que ele tem mudado e proporcionado na minha vida.

Hoje quero falar um pouquinho sobre um filme que assisti. Tarde fria e chuvosa, casa vazia, e uma boa oportunidade de um chocolate quente e um bom filme no sofá. Foi exatamente o que eu fiz, vasculhei um pequeno acervo do meu tio, e encontrei um filme chamado "Amor sem limites", um filme de uma pequena produtora americana com uma grande lição de vida. Fé, perdão e amor.

Me encantei pela historia, como Deus tem seu modo perfeito e incontestável de agir, pude perceber como ás vezes o homem não se permite enxergar a verdade, e joga fora uma vida inteira. E como Jesus usa milhares maneiras e recursos para nos dizer: 
- Hey, eu te amo, tenho um futuro pra você!
Mas as vezes é mais fácil se grudar com o orgulho e deixar de viver o que Deus reservou pra nós. Mas quero dizer que há uma estrada á percorrer, Deus nos dá novas oportunidades todos os dias. Ele esta falando com você á todo tempo, Ele esta falando com você agora. 

Casamentos, famílias, amigos, trabalho, não importa qual área da sua vida esta sem direção. Não importa qual foi a ferida que ti fez chorar, e nem quanto tempo ela esta aí ti incomodando, quero ti dizer que um dia Jesus se entregou, e morreu numa cruz para que hoje você tivesse vida! Vida! Uma vida plena com Deus. Não desperdice isso. Sua historia só esta no começo. Nunca é tarde para mudar, e enquanto á vida há esperança. Levante suas mãos, se ajoelhe, se renda, fale com Deus, Ele esta aí agora, do seu lado, esperando apenas que você abra a porta do seu coração para que Ele entra e mude toda a sua vida.

Hoje me alegrei em ver e pode pensar um pouco sobre isso e percebi que Jesus jamais nos abandona, e que sempre tem um plano perfeito para nós. Mas só nós podemos abrir a porta, afinal ela só se abre por dentro não é? Ele ti ama, Ele me ama, Ele nos ama. Me alegrei também porque meu pai comemora seu aniversario, e desta vez de uma maneira sobrenaturalmente melhor. 

Obrigada Senhor Jesus, pelo meu sexto dia de um ano de bem aventuranças.



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?