Eu sou Segunda.



Por todo o dia, fiquei pensando no que escreveria hoje aqui. Queria dizer algo que pudesse ensinar e ajudar vocês de alguma maneira. Hoje o dia foi lindo, com muito sol e céu azul, e no fim da tarde um por do sol banhado por uma breve chuva. Foi um cenário perfeito para que eu pudesse refletir e pensar em algo.
 Mas foi no inicio da noite que soube o que escreveria. Nunca tinha conversado muito com Ele, mais já acompanho seu trabalho há algum tempo, ele é escritor, palestrante e missionário americano e faz parte do movimento I am Second, seu nome é Dave Sterrett. Conversamos rapidamente, sobre minha faculdade e sobre o que eu faria no futuro. E em uma de suas mensagens ele escreveu:

Keep it up! I'm proud of you! Thank you for your encouragement! You are a gift young lady! Keep putting Jesus first!

Algo como:

Continue assim! Estou orgulhoso de você! Obrigada pelo encorajamento!
 Você é um presente para as jovens garotas. Continue colocando Jesus em primeiro lugar.

Nem preciso dizer nada não é? Fiquei muito agradecida ao Dave, por esse encorajamento, por essa palavra de estimulo, e por essa direção. 

Quando colocamos Jesus Cristo como primeiro em nossas vidas, todas as áreas são guiadas por Ele. O caminho se torna claro, a estrada é iluminada e todos os nossos passos são confirmados pela sua palavra. O medo que tomava nosso coração, se acaba, e a fé nos enche e nos faz caminhar em outra dimensão. Quando colocamos Jesus em primeiro lugar, os nossos desejos, se tornam pequenos, e nossas prioridades mudam. Encontramos o sentido da vida, e descobrimos o que é sentir felicidade. Quando temos um encontro com Jesus, nosso coração é mudado, e moldado por suas mãos. Ganhamos a sensibilidade de ouvir a voz de Deus, e mesmo que as dificuldades venham podemos ouvir a voz da verdade nos chamando através das tempestade e trazendo a paz necessária para acalmar tudo em nós. Ele nos ama, nos ama com um amor incondicinal, Ele jamais vai nos deixar, e mesmo que todos façam isso, Ele estará sempre ao nosso lado. Pronto para transformar as nossas vidas.

É engraçado como uma palavra pode nos levar longe não é? Essa foi a mensagem que veio ao meu coração quando vi as palavras do Dave, e essa mensagem que o movimento I am second ensina para milhares de pessoas no mundo inteiro. Visite o site e assista videos de testemunho de pessoas que tiveram suas vidas mudadas pelo poder de Jesus Cristo. São historias reais, de superação, de redenção, de salvação, de pessoas que dia-a-dia viveram experiencias com Jesus, e que hoje estão dispostas á levar essa mesma palavra para o resto do mundo.

Seja um segundo, esteja em segundo, coloque Jesus em primeiro lugar, todos os dias. E você que não sabe como fazer isso, que já ouviu falar de Jesus em algum lugar, mas não sabe como alcança-lo. Abra seu coração e repita essa oração, 

Deus, eu estou aqui na sua presença e quero me entregar a ti. Eu quero viver uma vida diferente, eu estou disposta ter uma nova historia escrita por suas mãos, por isso eu ti peço transforme a minha vida e me ensine a caminhar nessa estrada de fé. Senhor eu ti peço perdão, me arrependo pelos meus erros, ti coloco em primeiro lugar da minha vida e ti convido para morar no meu coração, hoje e sempre. Em nome de Jesus, amem!

Querido vá até seu quarto um pouco e fale de sua maneira com Deus.Ele esta o esperando para vocês conversarem. Ele ti ama! Depois disso procure uma igreja mais próxima da sua, lá você vai encontrar pessoas que podem ti ajudar nos seus primeiros passos, sua historia esta mudando...e só esta no começo. Esse é o meu desejo, o desejo do Dave, o desejo do I am second, e o desejo de Deus pra você. 

Obrigada querido Deus pelo meu sétimo dia e por essa palavra de fé, redenção e salvação.




1 Comente aqui.:

  1. Paz do Senhor. Recebi o Convite apartir do facebook para participar do blog. Muito lindo o trabalho. Parabens. Se poder siga-nos no Pregai O Evangelho.(http://pregaioevangelho.blogspot.com/ )

    Em Cristo.
    Xavier

    ResponderExcluir

E você o que achou?