Jesus esta na proa á dormir.



Tumblr_luzexxkxsa1qmtcavo1_500_large

Tão contante, tão fiel, tão cheio de paz e graça, esse é o meu Jesus, meu querido e doce Jesus.

Saber que podemos contar com Ele a todo tempo é a força que nos permite alcançar novos limites. Saber que Ele esta disponível, e esperando por nós, é uma dadiva, um presente insubstituível.

Era uma vez um garota que não sentia muito o amor de sua mãe, que por varias vezes foi marcada por palavras mal faladas, por ausência de carinho, de cuidado, de "Te amo."  Desde pequena a garotinha orava por sua mãe, por sua família, e funcionava, pois sempre acontecia algo que a deixava feliz, mas uma hora ou outra ela era surpreendida e sua ferida antiga e mal cicatrizada era tocada. Doía. A garotinha que era tão sensível como uma flor, depois de anos cresceu,  se tornou madura e mais forte, mais jamais esqueceu o que viu, e ouviu. Sua experiencia á tornou mais madura, e a preparou para lutar. Lhe deu aptidão para ser mais maleável, mais serena, e ter a fé de uma guerreira. Sua mãe? Ela esta em um processo de mudança. Pois um dia a menina orou e pediu: "Jesus mude a vida dela." E essa mudança esta sendo diária, e peculiarmente cheia de detalhes e cuidados do Senhor Jesus. Se ela esta bem? Se esta se sentindo amada agora? Sim! Há todo tempo, ela jamais duvidou disso, jamais pôs isso a prova, pois em seu coração havia a certeza que Jesus jamais á deixaria. E isso refletiu na sua vida anos atras e reflete até o hoje. A mudança esta sendo constante e a mocinha esta assistindo essa transformação passo por passo.

Jesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: "Mestre, não te importas que a gente morra?" Marcos 4:38

As vezes por ter que enfrentar situações difíceis, parece que não vamos conseguir. O barco começa a balançar muito forte, os ventos o levam para um lado e para outro e o barulho dos trovoes apavora nosso coração. Mais enquanto corremos de um lado pra outro tentando tirar a água que por tantas vez cai no barco, Jesus esta na proa á dormir.

Jesus esta no barco da garotinha da historia, como Ele sempre esteve. E assim como ela, nós choramos, nos decepcionamos, perdemos a visão do farol. Mais eu tenho uma coisa á ti dizer:
Não se desespere. Ouça a voz de Jesus! Aquela garota da historia, sou eu. E eu nunca sai do barco, pois Jesus esta na proa. Não sai dele. 

Não pule fora, não se afogue com as fortes ondas. Pois assim como aconteceu na minha vida, Jesus vira apaziguando todo o mar, e você vai pode ouvir a voz do espirito ti chamando atraves das chuvas, e ti dando a proteção. Ao silencio dos ventos, você vai continuar navegando ao pôr do sol. 

Jesus esta a dormir. Ele esta com você.



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?