Jesus Vai ti ensinar dormir na tempestade.


4_large

Lembrem que o Senhor Deus trata com cuidado especial aqueles que são fieis a Ele. O Senhor me ouve quando eu chamo. [...] Quando eu me deito durmo em paz, pois só tu és Senhor.

Sabe quando você esta buscando á Deus com tudo o que você é, com todo seu coração e a sua alma? Quando você se rendeu na presença Dele de uma maneira completa, apenas se entregou sem reservas? E no seu coração nasce um desejo enorme de O conhecer mais e mais, seu coração almeja pelo o amor de Cristo e você pelo toque do Espirito Santo. Tudo o que há em você clama a Deus?

É assim que me senti hoje, e alias por algum tempo estou assim. E Deus tem aberto meus olhos para tantas coisas, as fronteiras parecem estar tão pequenas, e os limites inexistentes. Isso porque quando existe o desejo de Deus em você, o mundo é apenas um palco vazio.

Por muitas vezes nós temos necessidades de algo, queremos estar melhores, alcançar uma maior posição, crescer. Seja um bom emprego, um bom curso, uma faculdade, um carro, uma casa, sua formação bíblica, seu chamado... enfim sempre há uma área em nossas vidas que requer algo á mais. E é tão bom saber que Deus tem um cuidado único com seus filhos. Que mesmo quando não sabemos o que fazer, ou por medo de não estar certo, não fazemos nada. Ele esta ao nosso lado. Ele nos abre os olhos. Deus nos da respostas há todo tempo. Nossos ouvidos devem ser sensíveis á voz do espirito, para então O ouvirmos.

Não duvide do cuidado de Deus na sua vida. Ele jamais ti deixou.
O silencio também é uma resposta. Se mantenha firme, continue trilhando o caminho da fé. E se hoje você se encontra na espera de uma resposta de Deus, de uma direção, saiba: 

  • Há decisões que você precisa tomar.
"Tirem a pedra", disse ele. Marta disse: "Senhor, ele já cheira mal, pois já faz quatro dias".Jesus disse: "Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus? " João 11:39-40

Jesus entrou em ação quando tudo o que homem podia fazer, foi feito. Jesus esta ti acompanhando em cada minuto, Ele sabe exatamente quando ti tomar nos braços.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 
Hebreus 11:1

A fé é aquilo que ti faz olhar pro alvo, e não se importar em escalar montanhas, enfrentar tempestades, ou derrubar gigantes, é a certeza que no final você vai levantar o troféu. E vencer. Não á deixe.

  • Não perca a visão do seu futuro.
Deus havia planejado algo melhor para nós, para que conosco fossem eles aperfeiçoados. Hebreus 11:40

Assim como o ouro é refinado e provado, nós somos preparados pelo fogo e aprovados pela graça de Deus. Ele esta ti treinando para usar os arcos mais fortes e para estar pronto para qualquer novo desafio. Essa é a sua oportunidade de crescer e se tornar forte.

  • Descanse no Senhor.
Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor cuidara de mim. Salmos 27:10

Querido um dia Jesus se entregou numa cruz, para que hoje você tivesse VIDA. Tudo foi por mim, por você, por nós. Por amor, um amor incondicional. 
Hey, descansa. Jesus sabe a hora de ti pegar no colo e deixar que seu abraço ti proteja. Mas se agora você esta perdido, não sabe o que fazer, ou qual é melhor decisão á tomar, o que fazer agora, eu ti convido á ter um encontro com Jesus. Sim nesse exato momento Ele esta ti esperando para ti levar nos braços e ti apresentar a real essência do Amor. Ele vai ti ensinar a dormir na tempestade. Vem filho amado, vem descansar...

Hoje foi meu vigésimo primeiro dia de um ano inteiro com o meu Jesus. Obrigada meu Senhor!







0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?