Lá vem o bom samaritano.

Tumblr_le1md6sp101qdcke5o1_500_large

Mas um samaritano, estando de viagem, chegou onde se encontrava o homem e, quando o viu, teve piedade dele. Se aproximou, enfaixou as feridas dele , derramando nelas vinho e óleo. Depois o colocou sobre o seu próprio animal, o levou para uma hospedaria e cuidou dele. No dia seguinte, deu dinheiro ao hospedeiro e disse: ‘Cuide dele. Quando voltar lhe pagarei todas as despesas que você tiver.' Lucas 10:33-35

Foi com essa palavra que terminei a minha noite hoje. Fui na reunião na igreja e o Bispo Lê, ministrou um palavra que mexeu com toda a minha estrutura. Quem leu meu ultimo post, vai entender o porque. E vai se maravilhar como o cuidado de Deus é exato e perfeito.

Muitas palavras geraram lagrimas. Outras sorrisos, e outras reflexão. Eu poderia falar cada uma delas aqui pra vocês.

As vezes na estrada da vida nós nos machucamos, nos decepcionamos, nos frustramos. E em nosso coração nascem feridas, que com o tempo vão sendo camufladas, mas cada vez que é a ferida é tocada, doí, isso porque ela ainda não esta cicatrizada. Ainda!  O homem da historia se machucou e estava perdido, sem saber como agir, ou com quem contar, estava ali largado no meu do caminho, com sua fé abalada, e sua visão de futuro distorcida, sua esperança já estava acabando, quando um ultimo homem apareceu, o samaritano, que com amor o tomou no colo, e o sarou.

Talvez você possa hoje, esta na mesma situação daquele homem, e você acabou perdendo a coragem de seguir em frente, seus sentimentos estão machucados por alguma palavra, abandono, decepção, ou pecado.

Mais saiba que independente da situação, da onde você esta, de como você esta, Jesus quer curar seus sentimentos, que ti tocar de uma maneira especial, ti confortar, colocar a paz que só Ele pode ti dar, e ti mostrar o caminho da graça. O samaritano vai vir. Não se desespere, não "morra" onde você esta, não perca a visão do seu ajudador. 

Vença o desespero e aquieta o seu coração. Porque lá vem o samaritano pra ti buscar. Olhe para terra, veja as pegadas que estão ai, são apenas duas, mas você não esta só, Jesus continua ao seu lado, como Ele sempre esteve, mas é que agora Ele ti carrega nos braços. 

"Vinde a mim todos os cansados e oprimidos, que Eu os aliviarei". Mateus 11:28

Você esta cansado, esta pensando em desistir, esta deixando a tristeza o vencer, esta fraco e frágil? Feche os olhos. Ouça agora os passos Dele, lá vem o bom samaritano...




0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?