Levanta, sacode e vá para novos desafios.

Tumblr_lx6o9wllaz1qk70gf_large
Levanta, sacode e vá para novos desafios. Eu sou a imagem de Jesus, então sou a imagem de um Deus forte, não vou me descaracterizar. Eu sou o que a bíblia diz que eu sou.
Mais uma vez termino meu dia com algumas frases do Apostolo Estevam, fui ao culto da Arape, pela primeira vez hoje, e confesso que fiquei surpreendida, pois pensava que como é um culto direcionado á empresários, eu me sentiria “fora  do pacote”, mas não, estava errada. Me senti tão em casa como nunca, parecia que estava na minha sala, conversando com o apostolo, ouvi vários testemunhos, dei risadas, aprendi, profetizei, orei, cantei. Foi maravilhoso. Como é bom saber que podemos ter uma ousadia diferente na nossa vida profissional. Observei e me alimentei de cada palavra da palestra. Tudo vinha como um turbilhão, algo inexplicável. Ele disse algumas experiências de sua vida, e nos ensinou que há coisas bobas que fazemos que devemos mudar, pois existem armas espirituais que podemos usar na nossa vida profissional, para sermos bem sucedidos, e realmente desfrutar do melhor. Ele disse que não podemos nos acomodar e que temos que sair da nossa zona de conforto para viver novos desafios, enfrentar novos gigantes e viver a plenitude das bênçãos de Deus.
A palavra foi em Josué 4, e de uma maneira simples ele nos ensinou que temos que mudar nossa visão. Olhar pra terra que queremos conquistar, demarcar o que queremos conquistar e se estabelecer onde vamos conquistar, essa é uma perspectiva de vitória, e essa foi a perspectiva que Josué usou para vencer, dentro de Josué ardia a personalidade de Deus, assim nós temos que viver com esse caráter divino! A terra esta sujeita aos filhos e não existe nada impossível para nós alcançamos o sucesso.
Nem preciso falar como fiquei extasiada não é? Me auto avaliei a cada momento, e percebi que posso crescer muito mais, infinitamente mais. E que nessa estrada estou apenas no começo.  Mas é assim que começa, peguei carona nessa onda, e não quero sair nunca mais.
Também quero deixar registrado aqui, que em uma das orações que o dad fez, eu me senti tão tocada, uma lagrima rolou nos meus olhos, e eu senti a provisão do Senhor. Ele disse:
Daqui 15 dias, você vira aqui contar algo que você conquistou e receber sua medalha!
Bom, vou ficar 15 dias fora, em uma viagem á Brodowski na casa dos meus tios, lá eu serei  uma porta voz, assim eu creio. Pessoas ali precisam ver  e ouvir algo de Deus na minha vida. Bom eu sinto que eu estou entrando em um novo tempo, em uma nova dimensão, e que meus passos estão sendo trilhados nas ruas da fé.  Em nome de Jesus! Amém! Obrigada querido Deus pelo Dia 2.


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?