Nunca pare de Sonhar.

Tumblr_lqz2oyy5xs1qkzpfyo1_500_large


Sonhe. Sonhe com todo o seu amor, com tudo o que há em você, com tudo o que você é. Com tudo o que você pode ser.

As vezes com toda a nossa humanidade é mais fácil olhar para os lados, e questionar á Deus: Porque? Porque não tenho isso, não tenho aquilo, porque não estou ali, porque não sou assim? Porque ?

Hoje meu coração por alguns minutos se sentiu fraco, e no mesmo momento orei ao Senhor, e Ele com toda a sua doçura, me abraçou com sua palavra. Me lembrou que sou sua filha amada, que Ele esta ao meu lado, como Ele sempre esteve. Que eu podia e devia sonhar, sonhar alto, nas nuvens. Porque nem mesmo o mais alto dos meus sonhos, poderia se comparar com aquilo que Ele tem pra mim. Com seus planos á meu respeito. Planos que nem meus olhos podem ver e nem meus ouvidos ouvir. Planos de um futuro de paz, preparado exclusivamente pra mim.

E mais uma vez José, aquele do Egito, voltou na minha  memoria. Alias sempre quando preciso de uma referencia, eu leio sua historia. José sonhou. Foi chamado de sonhador por seus irmãos e  teve seu sonhos realizados. Mas, mais do que isto José viveu a realização dos sonhos de Deus.

José sonhou outra vez [ Gênesis 37:9]

Como Deus é cuidadoso com cada um de nós. Como sua maneira de dizer que sempre estará conosco é especial e inexplicável.  Você nem imagina quanto. Hoje você pode estar sem visão do futuro, sem forças, sem fé para sonhar. Mas olha, Deus quer se realizar em nós.Deus continua realizando os sonhos em pessoas como José, como eu e como você. Não permita que as areias enterre seus sonhos, que o vento leve sua fé, que a espera mate a sua esperança. Mais sonhe. Nunca pare de sonhar. E mesmo que alguém tente mata-los. 
Lembre-se:

Os sonhos de Deus jamais vão morrer.



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?