Olha para fé e rema.

302494_10150467431773072_92047888071_10354399_238817277_n_large

Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. [Apocalipse 2:10]

Não perca a visão da coroa, não morra no deserto, não sacie sua fome, com qualquer coisa.

Essa foi a palavra da noite. Fui á igreja aqui em Brodowski, na minha ultima semana de férias. E mais uma vez o assunto foi este: FOME.
No domingo passado o pastor falou um pouco sobre isso, e hoje continuou a mensagem de uma maneira diferente. É impressionante como Deus tem um cuidado todo especial com a gente não é? Eu sei que não estou ouvindo tudo isso só por ouvir, assim como você não esta lendo esse devocional apenas por ler. Há um algo há mais. Um proposito de Deus. 

As vezes quando temos fome de algo, ou quando o nosso corpo tem alguma necessidade de algo, a primeira opção que surge parece formidável e até a melhor, mas quando estamos no deserto de algo, tudo é banquete. É preciso buscar á Deus a cada dia mais, para  continuarmos seguindo nessa estrada, e para que a gente permaneça fiel até o fim. Há uma coroa nos esperando no fim de tudo, não a perca. Não é jogue fora. 

Eu não sei qual é sua fome, do que você esta sentindo necessidade, mas saiba que nem sempre o mais fácil, é o melhor pra VOCÊ.

Olha pra fé e rema, se mantenha firme, olhe para a coroa, ouça a voz de Jesus em meio ao seu deserto e desfrute de uma vida plena com Deus todos os dias.










0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?