A ordem é Marchar!


Favim.com-17852_large


Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. 

[Provérbios 19:21]


Planos, projetos, idéias. Tantas coisas passam pela nossa mente. Queremos fazer tudo ao mesmo tempo, da nossa maneira, com o nosso jeitinho. E a nossa visão é tão limitada, somos tão pequeninos, com pensamentos tão previsíveis. 

Sabe, tem observado muito as pessoas, principalmente as atitudes delas, como elas se portam diante de um problema, ou como reagem há um acontecimento inesperado, dificuldades, ou novos desafios. É engraçado como nós seres humanos, temos uma tendencia em desistir, em olhar apenas o problema, e não o que esta por trás dele, e como temos facilidade de nos acostumar com o "não posso", "não dá", "não consigo". Isso porque o mundo tende a nos colocar nessa visão de que  coisas boas são apenas para alguns. Mas hoje eu quero dizer á você que esta lendo essa mensagem que os planos de Deus pra sua vida, quer dizer o que Deus que realizar em você e através de você é infinitamente maior do que o mais alto dos seus projetos.

Um exemplo disso é Moisés. A vida de Móises foi um milagre desde do inicio. Um bebe guardado dentro de uma cesta num lago, foi levado para as mãos da filha de um Rei. Foi instruído, aprendeu, se desenvolveu, teve uma vida de príncipe num palácio, mas consigo levava a historia de seu povo. Quando adulto, recebeu uma grande missão de Deus. Recebeu o apoio do Senhor, Ele realmente pode ouvir a voz de Deus falando: Hey, vá eu estou com você!          

[Ouça a voz de Deus.]

Disse, Moisés ao Senhor: "Ó Senhor! Nunca tive facilidade para falar, nem no passado nem agora. Não consigo falar bem! " Disse-lhe o Senhor: "Quem deu boca ao homem? Quem o fez surdo ou mudo? Quem lhe concede vista ou o torna cego? Não sou eu, o Senhor? Agora, pois, vá; eu estarei com você, ensinando-lhe o que dizer". [Êxodo 4:10-12]

Moisés tinha medo, pensava que não conseguiria, não acreditava no seu potencial. Mas quando ouviu a voz do Senhor, ele apenas seguiu em frente. E a historia do incio ao fim relata milagres, provisão e um povo liberto, através da vida de Moisés.

Querido, acredite em si mesmo, acredite naquilo que Deus pode realizar em você e por você. Ele tem planos lindos na sua vida. O que os olhos não viram, ouvidos não ouviram, e nem subiu ao coração do homem, é o que Deus tem preparado para aqueles que O buscam...

Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
[Êxodo 14:15]

A ordem é Marchar.







0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?