Pensar como discípulo.

Tumblr_lxa63ktm211qmid3ko1_500_large


Hoje foi um dia tranquilo, de descanso, de observar a criação e tudo aquilo que o nosso querido Deus nos deu para sermos felizes. Pensei bastante em como resumir meu dia hoje, mais muitas palavras subiram no meu coração, li muitas coisas, fui tocada por muitas palavras. Mas eu posso dizer que pequenos detalhes me deram valiosas lições durante todo o dia. Lições como amar as pessoas, não julgar quem quer que seja, não achar que sempre seremos os certos, os mais perfeitos, os melhores. Ser mais atenciosa, mais amigável, aproveitar cada instante, e não ter medo de dizer o quanto as pessoas são especiais.

Não tenha medo de acreditar, não pare de imaginar coisas, projetos, obras lindas e grandes. Nós temos um caminho pela frente, uma historia para ser escrita. Não importa aonde você esteja, faça a diferença, faça melhor, deixe uma marca de alguém que ama as pessoas, ama a si mesmo e ama nosso Deus.

Você quer ser diferente? Ótimo abra a boca, tome uma atitude diferente, se você esta passando férias em algum outro lugar, (como eu) aproveite esse tempo para colocar em pratica tudo o que vem aprendendo há anos. Querido nós podemos ser agentes de mudanças [grandes mudanças] na vida dos nossos familiares e amigos, basta querer. Basta uma palavra. Basta um ato. Mude, acorde, movimente-se, você pode, você é capaz!

Se a sua vontade é ser um evangelista. Você esta ( me perdoe pela expressão) com o queijo e a faca nas mãos! O evangelho precisa de lugares, de pessoas famintas e de alguém disposto a ser uma porta de voz de Cristo. Não é necessário que seja uma multidão, com palmas, microfone e gravações para tv, afinal uma alma vale mais que o mundo inteiro! Ainda mais se essa alma for um familiar seu. 

Seja aquele que como uma porta voz, vai anunciar a palavra de Deus, com as ferramentas que você tem nas mãos. Não perca essa chance, sementes podem se transformar em grandes florestas!

Hoje pensei em tudo isso, e quis dividir com vocês, mas há muitas outras coisas há sonhar, há pensar, há realizar. Aproveite suas oportunidades e seja aquele a quem Deus quer usar.

Obrigada querido Deus pelo meu quinto dia, dia de aprendizado, de reflexão, e de se levantar como discípulos de Jesus. 






0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?