Seja o influenciador!

Tumblr_lxe575yny41r31fqlo1_500_large

Vocês se esqueceram da palavra de ânimo que ele lhes dirige como a filhos: "Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor, nem se magoe com a sua repreensão, pois o Senhor disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho. Hebreus 12:5-6

As vezes quando saímos da nossa área de conforto, da nosso cotiano, do nosso campo de proteção, no vemos mais frágeis do que o comum, menos fortes e preparadas para passar por tudo e não sair da palavra de Deus. Isso porque quando viajamos, ou saímos de férias, ou simplesmente passamos uns dias fora do nosso local habitual, mudamos nossa rotina, e nos vemos num campo de varias influencias. No começo detectamos as coisas ruins, e percebemos aquilo que tem que ser mudado, isso porque a voz do Espirito Santo nos "incomoda", para enxergar aquilo que não é bom pra nós. Não se preocupe quando você ser reprendido por uma palavra na igreja, ou ouvindo uma musica se sentir disciplinado, ou do nada algum amigo ligar para ti dar uma palavra ou contar um caso que te faça repensar suas atitudes, não se preocupe que entre seus emails, algum devocional, ou frase mexer com sua estrutura. Essa é a voz do Espirito, e quem fala é Deus.

Deus tem milhares de formas de falar, de nos ensinar, de nos mostrar o caminho certo. E mesmo que hoje você se encontre assim, no campo de influencias, lute contra isso, se vista de toda a armadura do espirito, calce seus pés com a palavra, essa  é a sua chance de colocar em pratica tudo aquilo que você aprendeu. Este é seu campo de luta espiritual, seja o influenciador, e veja Deus trabalhando há todo tempo.

Obrigada Jesus pelo meu decimo dia e por mais esse momento de aprender contigo! Te amo!






0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?