Siga o Mestre.

Tumblr_lxoskd2eig1r9fcxao1_500_large
Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.João 13:15


Você só sente falta da luz, quando esta longe dela. 
Cheguei hoje de viagem, meu ultimo dia de férias foi vindo de volta pro meu aconchego, aqui em São Paulo. Na estrada passei um caminho cantando as mais diversas musicas, e dançando ao lado da minha irmã e do meu tio. Mas quando tinha algum espaço pensava em como terminar essa sequencia de posts, como resumir esse tempo de férias, e como devocionar aqui, algo que os ajudasse, e os impulsionasse a olhar pra Jesus.

Depois de pensar, algo subiu ao meu coração. Muitas vezes e até algumas vezes escrevi aqui sobre como se comportar quando não estamos na nossa "área de conforto", e qual é nossa tendencia de atitudes quando estamos ás estas situações. A verdade é que durante todo o tempo que passei por lá, em Brodowski, analisei cada uma das MINHAS atitudes e pensei em como eu estava indo, se era daquele jeito que Jesus teria agido, ou se estava me deixando levar, ou permitindo minha visão ser distorcida, ou de repente estava vazia e não tinha nada pra ensinar ou como lançar sementes. E aprendi comigo mesma. Com as minhas imperfeções   e estou me aperfeiçoando.  

Jesus andou por essa mesma terra, com o mesmo corpo, e as mesmas necessidades. Mas em tudo Ele foi um exemplo. Então se hoje eu pudesse ti dar apenas duas palavras, eu diria: SIGA O MESTRE!

Ele é o exemplo perfeito de um Rei, amigo e irmão. Infelizmente nós só percebemos o quanto Jesus é importante para nós, quando nós estamos rodeados de tentações, de pessoas nos influenciando, e de janelas e oportunidades que o inimigo vai colocando em nosso caminho. Daí nosso espirito sente fome, e clama pelo poder do nosso querido Jesus.

Você não precisa se esquivar Dele, não precisa coloca-lo de lado, não precisa estar de férias de Jesus, pois acredite, Ele é preciso, você precisa Dele. Ele é essencial, a nossa rocha, a nossa estrutura, o nosso balsamo, o nosso ponto de paz.

Então hoje, nesse sexta, meu 13º dia do ano, eu agradeço ao Senhor Jesus por esse tempo de bençãos, de alegrias, de diversão e de aprendizado que Ele me proporcionou, tudo aquilo que pude aprender e viver nesse últimos dias, e por essa lição maravilhosa que Ele nos deu: Siga o mestre.






0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?