Tenha o sentimento de Jesus.

Tumblr_lxtxbo6rcl1r1mlkio1_400_large


Tenha em você o sentimento de Jesus.

Mas o que havia no sentimento de Jesus? AMOR.
Muitas pessoas conhecem o amor, mas poucas sabem a sua essência. Poucas andam, e caminham por esse amor. Ter o sentimento de Jesus, é andar como Ele andou. É fazer as mesmas obras que Ele fez. É ter uma visão de reino, de multiplicação, de misericórdia.
Percebo que ainda falta em nós, nos dias de hoje, um sentimento maior, de ajudar o próximo, de fazer sem pensar em recompensa.
O mundo esta preso á um sistema que se resume em: Poder e Dinheiro. Mas nós através da graça somos levados a outro patamar, e vivemos com uma visão diferente e contramão do mundo. E é necessário que a gente coloque em pratica essa lição, que traga essa visão para realidade pois essa foi a direção que Jesus deixou para pessoas como Paulo, e pessoas como eu e como você.
I Coríntios 11:1  Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo.
Que hoje você possa caminhar como Jesus caminhou. Que encontre seus melhores exemplos nas historias da bíblia, que tenha como referencial as palavras de Jesus.
Não se preocupe se as pessoas ti olharem de uma forma diferente, pois se elas estão fazendo isso, é que realmente elas veem em você, algo inexistente na sociedade. Você é aquele que foi escolhido para ser um portador da voz de Cristo, então que assim seja.

Obrigada Jesus por essa palavra e por meu decimo sexto dia contigo! Te amo!



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?