Você é a menina dos olhos de Deus.



Você é a menina dos olhos de Deus.
Já parou pra pensar o quanto o Jesus te ama, o quanto Ele tenta por diversas vezes ti mostrar isso, com ações minimamente planejadas? Já parou e imaginou o tamanho do preço que Ele pagou apenas para consumar a frase: Filha te amo?

Hoje foi meu nono dia de férias, e depois de um dia de organizar a casa pós festa, e um treino noturno de Badminton, um amigo que mora em Fortaleza me mandou essa mensagem pelo Facebook:

Deus tem um plano na sua vida e Ele planeja executá-lo em breve. Você é a menina dos olhos de Deus.

Um sentimento de paz veio ao meu coração quando li essas palavras, percebi o quanto sou amada pelo meu Jesus. O amor de Deus é incondicional, é perfeito e imortal. Como eu poderia não amar um Deus assim? Como eu não poderia me entregar, me render em sua presença, e O louvar com todo o meu coração? Como?

Jesus seja o centro da minha vida, me faça alcançar o centro da sua vontade. Quero adormecer conversando contigo e acordar ao de sua voz. Eu ti amo, e que toda a minha vida possa ti mostrar isso. Que as minhas atitudes, e os meus passos possam ti provar o meu amor. Eu sou tua, eu sou do meu amado, e o meu Amado é meu.

Essa foi a minha forma de agradecer o Senhor hoje, simples mas que pode descrever o que estava no meu coração. Querido, Jesus tem um amor incondicional ti esperando, o que acha de agora mesmo você mergulhar nesse oceano de graça, e começar sua caminhada de fé, sua nova historia escrita pelos dedos de Deus? 

Lembre-se um dia Ele se entregou numa cruz para que hoje você tivesse VIDA! O amor Dele ultrapassou todas as barreiras, e agora é sua vez de experimentar desse amor, esta pronto?




0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?