A voz de Deus


Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? [Gênesis 18:14a] - 

Deus é imensurável, e com toda a sua grandeza alcança o mais intimo do nosso pequeno coração.  Vai aonde somente Ele pode ir. Conhece os detalhes, já que só o artista sabe o real valor de sua obra.

Sabe aqueles momentos, quando todos se vão, e a alegria que você julgava sua “felicidade” desaparece? Dai você cai na realidade, volta para si mesmo, e revê o mesmo filme de sempre... Quantas vezes nos pegamos tristes, ou frustrados por não alcançar algo, por não conseguir a casa nova, ou um carro, um curso, um filho, ou qualquer outro sonho, e necessidade que para nós, e primordial? Quantas vezes deixamos de crer, de esperar no Senhor, de orar, por dar ouvidos ao que o mal tenta dizer a todo momento: “Você não ira vencer, nunca vai vencer.”

Mas a voz do Senhor, ti diz o contrario. É neste momento que Deus quer falar com você. Como? Use a imaginação. Se atente, Deus é criativo. Então, eu aconselho á prestar atenção na próxima canção que você ouvir, nos seus e-mails, nas suas conversas, em um telefonema, na bíblia. É quando todos se vão, que Ele ti mostra que esta ao seu lado, como sempre esteve. E com uma doçura real tenta ti dizer:

Filho, eu conheço suas necessidades, sei que você precisa de comida, de roupas, de viver seus sonhos, mas espera, diferente do que dizem as circunstancias e as pessoas, Eu estou com você. E eu estou falando isso pra você. Por que temer? Por acaso algum dia eu ti abandonei? O amor que demonstrei entregando meu filho numa cruz, não representa nada? Hey, eu quero me realizar em você. Quero ti dar o melhor dessa terra, mas antes quero ti preparar para usar os arcos mais fortes, quero que você entenda a historia de um troféu, quero que você viva experiências comigo, filho... 
Aquieta-se, eu ti levarei para outros patamares. E na sua pequena mente, ainda não apareceu nem nenhum pensamento como os meus pra você. Agora mesmo, eu estou escrevendo sobre você, sondando seu coração, e falando contigo.... Esta me ouvindo?

Pra que se preocupar com as circunstancias querido? Lute contra elas! Às vezes tudo o que você precisa é entregar seu coração nas mãos do Senhor. Ele esta do seu lado todos os dias. Atente seus ouvidos. Não se desespere, porque afinal, existem coisas impossíveis para Deus?



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?