Caminho seguro.

Julie-waroquier_08_large

Vi uma criança numa manha e fiquei observando ela caminhar ao lado de sua mãe, segurando um doce com uma mão e outra firmemente grudada com sua mãe. Ela sorria. Era um crianca linda e feliz. Tao pequena e frágil mais apresentava tanta saúde e forca. Ela olhava para sua mãe com um olhar de segurança, e caminhava de cabeça erguida. Não se preocupava muito onde estava pisando alias mal olhava pro chão, mais entre um passo e outro aproveitava seu doce, e sorria para as pessoas.

Essa é uma situação comum. Mais são nos momentos comuns que vivemos historias inesquecíveis. 

Deus disse que jamais nos deixaria. Certo? Ele prometeu por diversas vezes que caminharia ao nosso lado. Que nós náo precisaríamos nos desesperar, ou parar no meio do caminho.

Ninguém conseguirá resistir a você, todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei. [Josué 1:5]

Diante de um promessa dessa porque temer? Porque se deixar vencer pelo medo? Porque acreditar nas circunstancias humanas, se você pode viver o sobrenatural de Deus? Pra que se preocupar com seus passos, se Deus guia a sua caminhada?

Quando dependemos de Deus, confiarmos nEle sem reservas, e assim como aquela criança que andava sem se preocupar ou temer, caminhamos ao lado de Jesus, e protegidos por seu abraco. 

Não perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus, creiam também em mim. [João 14:1]



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?