Conte as estrelas, se puder.


65429_229883217107952_215889268507347_465860_2003044138_n_large

Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. [Gênesis 15:5]

Um das coisas que tenho observado nas pessoas ao meu redor é sua maneira de agir, e reagir, de se comportar, sua forma de decidir, e escolher e até mesmo nas atividades mais simples do dia-a-dia como se portam. O que mais percebi é que a maioria das pessoas se contentam com o bom, ou o suficiente, em alguns casos, até com aquilo que é ruim, e que faz mal. As pessoas tendem á se acostumar com toda e qualquer tipo de situação, quando deveríamos todos os dias lutar contra as evidencias, e procurar o caminho do crescimento.

As vezes as nossas dificuldades podem embaçar a nossa visão, e consequentemente perdemos  o foco, o alvo. Quando entendermos que fazer a diferença em tudo, é o que nos fará crescer, os nossos medos se transformam em trampolins para o nosso próprio sucesso.

Deus disse há milhares de anos atras para Abrão, que Ele tinha um grande futuro, que a sua vida não se resumiria ali, que a sua caminhada embora ele já fosse velho, só estava no inicio. Isso porque Deus tinha um nova historia para Abrão, um recomeço e Deus estava o ensinando á caminhar para essa vitoria.

Deus disse para Abrão sair de sua tenda.

Quando saímos da tenda, quando saímos do lugar que limita a nossa visão da terra lá fora, um oceano de possibilidade surge, e entendemos que não existem impossíveis para Deus. Deus queria que Abrão entendesse isto, e vivesse isso. Deus quer que você sai da tenda e abra os olhos para o infinito que existe ti esperando. Você pode sair pra fora agora?

Deus disse para Abrão contar as estrelas.

Quando Abrão olhou para o céu e viu uma imensidão de estrelas, ele entendeu que caminhar com Deus é superar todas as expectativas, é viver contra o impossível, e andar pela estrada do infinito.  Deus tem o um céu repleto de estrelas para você. Tem um caminho de vitorias, uma terra boa e prospera, e um caminho de bençãos. Pra que parar no meio do caminho?

Deus mudou o nome de Abrão para Abraão

Quando vivemos uma vida com Deus, Ele nos da uma identidade de filho e somos reconhecidos por onde andamos. Abrão teve o nome mudado para Abraão: Pai de Nações. E partir dai começou a viver uma nova historia. Promessas, conquistas, e estrelas.

Você gostaria de viver uma nova historia escrita pelas mãos de Deus? 
Sai para fora, olhe pro céu e caminhe para um novo tempo. Deus tem mais para você.


2 Comente aqui.:

  1. (*Elias Silva*)

    que esplendido Ana incrível sabe quando eu leio está historia fico chocado parasse estranho, mais minha vida em 3 anos aconteceu sertãs coisas semelhantes a vida de abraão primeiro ele me mandou sair do ministério de onde eu vinha deis de menino depois falou que me mostraria para onde eu deveria ir, então eu fui chegando neste lugar ele falou que eu iria ter que fazer oque ninguém fez eu não sabia oque fazer e como fazer por que na minha vida toda eu sempre era0motivo de sátira e não fazia ideia de como ser um líder então disse que me ensinaria e assim foi me ensinou hoje sou o líder mais jovem da geração jovem até agorá com isso ele mudou meu nome para Elias Líder da sub tribo Boanerges e agora ele está fazendo outra coisa que fés com abraão, esta me tornando discípulo do pastor Marcos Antonio Guilhermino a unica diferença que abraão foi o primeiro discípulo de Deus e eu estou sendo o primeiro discípulo do Marcos Antonio Guilhermino, assim me transformando em um soldado do senhor jesus cristo e assim um dia irei ser apenas um bom servo do senhor jesus cristo... um dia ele me falou que me mandaria para uma nova terra é no outro dia eu mesmo já não conseguirei contar o numero de jovens que eu teria para gloria dele...



    PS:obrigado por continuar escrevendo por favor nuca pare. Desculpa meu comentário ser tão pequeno =)

    ResponderExcluir
  2. Continue colocando Jesus em primeiro lugar querido. Siga me frente e olhe para a promessa. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

E você o que achou?