Estrada de Vitoria.

Tumblr_lxpczssnmb1qd4q01o1_500_large

Ah como Deus é maravilhoso, como o trabalhar Dele é excepcional e cheio de detalhes. Ele nos ensina, através de sua palavra, a sermos mais do que somos. A crer no impossível, á acreditar em nós mesmos, á ser melhor todos os dias. 

Jesus foi um exemplo em cada um de seus passos, sua respiração era pra ensinar. E uma das lições que Ele nos deixou foi de ter a personalidade de Deus, ser determinado, seguro, caminhar de cabeça erguida, acreditar em nosso potencial, ter propósitos, prazos, não se acomodar com o velho, com o antigo, com o cômodo, mais viver todos os dias o novo, criar oportunidades, e aproveita-las no momento certo.

Jesus caminhou por uma estrada de sucesso, tudo o que Ele planejava dava certo, era exemplar, diferente, criativo, diferente, Jesus com toda a sua simplicidade, se destacava, Ele vivia e caminhava na presença do Pai. E mesmo sendo o Filho, o Cristo, Ele nunca sobressaiu a vontade do Pai. Mais andou passo á passo falando do amor de Deus, e permanecendo no centro da vontade Dele.

Sabe, as vezes crescemos com paradigmas que levamos pra vida toda. Mentiras que nos fazem acreditar que não podemos ser melhores, vencer, conquistar, ser prósperos, grandes, ir alem, e alcançar grandes vitorias. E nos acomodamos, começamos a ficar confortáveis com o ruim, com a rotina, com a mesma vida de sempre, a mesma posição profissional, com "eu não posso, não consigo!"

Querido Deus quer ti ver grande, Ele esta ti chamando para voar voos altos. O melhor dessa terra é seu, não se acomode com o que as circunstancias de hoje. Mais tenha a posição de um vencedor, de alguém que encara as dificuldades como desafios, de alguém que assim como Jesus, vai trilhar uma estrada de vitoria. Segue em frente e voa! 




0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?