Filho de Deus


X_2152b476_large

Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? [Mateus 7:9]

Deus tem o melhor pra você. Ele quer se realizar em você, e por meio de você. Ele quer ti ver feliz, alegre, totalmente satisfeito e realizado. O cuidado de Deus é inquestionável. Ele é real, Ele ti ama, Ele quer seu bem. São nos momentos em que você mais precisa de carinho, de apoio, naqueles momentos que nada e ninguem pode mudar, é que Deus ti abraça, e ti faz sentir a doce presença Dele. Em Deus você pode encontrar refugio. Um lugar de repouso, de paz, de amor. Você não  esta sozinho, não esta desamparado, não acredite que esteja. 

Agora mesmo Deus esta escrevendo sobre você, pois Ele ti ama, com um amor ágape, um amor puro, amor sem interesses, sem mentiras, sem disfarces. Amor que ama e ponto. Ele é aquele que cuida de você, enquanto você dorme tranquilo. Ouve as batidas do seu coração, e mesmo sendo tão grande e imensurável, é delicado e detalhista o bastante para ti abraçar e acalmar tudo o que há em você.

Poderia um Pai como este, esquecer seu filho? Você é o filho querido de Deus. Esta é uma verdade, uma realidade, um tesouro. Não desperdice. Não deixe de viver isso, não se permita esquecer desta benção nem por um segundo.

Ele sabe das nossas necessidades, Ele conhece cada uma delas. Sabe de tudo o que você precisa. Conhece seus pensamentos, a menor de suas intenções. Ele é o criador, Ele tem  o seu manual. Sabe de cada detalhe da sua vida. Conhece sua personalidade, seu jeito, seu carater. Deus não vê como o mundo vê, mas ele se atenta para o coração. Seja alguém segundo o coração de Deus.

Não se preocupe com coisa alguma, porque enquanto você se desespera, aí sozinho nessa sala, andando de um lado pro outro, sem saber o que fazer. Deus esta trabalhando e desenhando seu amanha de paz. Se aquiete! Deus é o Senhor, o seu Senhor, certo? O que tem de vir, virá, e não vai chegar atrasado, mas você vai viver no tempo certo.Deus não se atrasa. Ele chega no momento exato. Ele é perfeito.

Não se preocupe com o amanha, para cada dia basta suas proprias dificuldades. Não se procupe com o que a de vestir, de comer, de andar, mas busque em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas o Senhor ti dará. [Mateus 6:28:34]


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?