O Deus que surpreende.

Tumblr_lys617ovdr1qjse8ho1_500_large

Fico impressionada com o cuidado de Deus nas nossas vidas. Deus é um Deus que surpreende. Um Deus que muda, que dá provisão, que vai alem das nossas expectativas, que nos prepara um caminho de águas em meio ao deserto. Um Deus tão grande, mais ao mesmo tempo tão detalhista e que vai no mais profundo do nosso coração, aonde só Ele pode ir. Um Deus que nos toca, nos molda, nos prepara, nos paparica. Tudo para dizer: Hey, filho eu te amo, eu quero seu bem, eu nunca ti abandonei, eu estou aqui, como eu sempre estive!

Hoje você pode, assim como o povo de Israel estar vivendo com o maná, pode estar vivendo com necessidades, ou simplesmente com o suficiente, com o possível, o mediano. Hoje seu coração pode estar triste por não poder ir aonde você quer, por não estar aonde você quer estar. Hoje sua oração pode estar misturada com lagrimas dizendo: Deus não permita que me falte o pão! Sim, hoje você pode estar caminhando por um deserto, se alimentando com o maná, com aquilo que supre, mais não ti permite ir alem. Tudo o que você quer é um manancial. Mais saiba, Deus não vai ti dar apenas um manancial, Ele ti fará andar sobre as águas! Ele tem uma historia linda escrita pra você querido. O cuidado dele é excepcional, e inexplicável. E você vai viver isto!

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? [Mateus 6:26]

Não se preocupe querido. Em meio ao nada, Deus ti dará tudo. Não tenha medo, vença sua limitações, vença o que as circunstâncias dizem. Chegou o tempo de você parar de se alimentar com o maná, e começar á voar nas alturas para viver a plenitude de Deus. 




0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?