Olhe para todos os lados.

Tumblr_lxpil0bosb1qiipamo1_500_large

Olhe para todos os lados. Veja tudo o que esta ao seu redor. Observe cada detalhe, cada minimo espaço. Porque Deus ti levara á lugares que você ainda não esteve. Você pode agora observar um pouco mais de tudo o que esta em sua volta, porque está chegando o dia em que você vivera em um novo lugar. Chegou o tempo do novo em sua vida, e para sua vida. 

A atitude que você tem e o posicionamento que você toma em meio as dificuldades, é o que vai determinar quanto tempo você ficará nela.

E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. [ Isaías 58:1]

Deus tem um tempo melhor pra você, tem um futuro de paz, um lugar de felicidade reservado com seu nome. Não tenha medo de seguir em frente, de agir, de fazer coisas novas, de lutar pelo que é seu. Não se intimide com o tamanho do seu adversário, porque afinal Davi derrotou Golias com apenas uma pedra. Não é arma que você usa, mas sim, Quem esta por você. Davi estava com Deus, e mesmo que fossem milhares de gigantes, todos eles seriam destruídos. Como Davi foi, seja alguém segundo o coração de Deus. Não se esconda atras dos seus medos, da sua vida mediana, daquilo que não ti permite crescer. Vença sua insegurança, sua falta de fé, vença a si mesmo, se for necessário, mas não se permita viver fora do campo de Deus.

Eu digo novamente, olhe para todos os lados, há novos caminhos á percorrer. Há uma estrada pela frente, comece a trilhar! Saia do lugar que limita a sua visão, olhe para o céu e veja a imensidão desse lindo painel azul, e saiba que assim como você não pode contar as estrelas, você não poderá contar suas vitorias.

Deus tem um novo tempo pra você, se levante para vive-lo!







0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?