Pense mais alto!

386332_186528061442299_152012388227200_358776_735131983_n_large

Hoje um amigo, chamado Alexandre, da igreja que eu meus amigos vamos, nos levou pra conhecer seu novo apartamento. Ele todo bobo, alegre, enrolando e trocando as palavras nos mostrou cada detalhe, cada minimo espaço de seu novo lar. Eu realmente fiquei muito feliz por ele, parecia um premio, e ele o tratava assim. Ao mesmo tempo enquanto nos mostrava os outros andares, foi nos falando, que realmente gostava daquele lugar, que não sabia como ele conseguiu estar ali e não tinha palavras para agradecer ao Senhor Jesus, mas que embora pareça um sonho, algo irreal, ele estava vivendo a realidade, e mesmo que seja incrivelmente maravilhoso estar ali, o seu coração estava em Jesus, todos os dias. Pois foi Deus que o tirou de um vazio, e o colocou em um lugar de honra. A gloria era de Deus.

Achei inspirador. 

Sabe querido, tenho pensado muito sobre como vivemos hoje em dia, como andamos por aí, e como nos comportamos em meio aos dias difíceis da vida. Nós com toda a nossa humanidade temos uma tendencia á não reagir, ou reagir mal. Á paralisar quando tudo esta confuso, á desistir depois do primeiro não, á se sentir fraco depois do primeiro round. Pra nós é mais cômodo, é mais fácil, mais humano. E com isso, tornamos aquilo que é ruim, em normal. Transformamos a necessidade em nossa posse, a doença em algo genérico, a fome em algo normal, o desemprego, a miséria, a dor, em condições de vida.

NÃO É ESSA A VIDA QUE DEUS TEM PRA VOCÊ!

"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos. [Isaías 55:9]

Deus tem um futuro de paz pra você, tem um tempo de alegria e conquistas para sua vida. Um lugar de honra reservado apenas pra você. Não se acostume com aquilo que ti trás dor. Mas aproveite tempos assim, para crescer sua esperança, sua perseverança, sua fé. Lute contra as evidencias, vença a si mesmo, aos seus medos, á sua falta de coragem, vença tudo aquilo que ti faz sofrer, tudo o que ti faz chorar. O que ti diferencia do mundo, é o seu posicionamento diante de Deus.

Não desista, você tem sonhos,planos, projetos, que estão aí guardados no seu coração, tome essa palavra pra você e  ressuscite-os!

Nada é impossivel, não duvide disso. Você pode sonhar com algo que pra você é imaginação demais, mas Deus já esta realizando, mais com uma outra dimensão, a dimensão dos céus. Os pensamentos Dele pra você, são altos, e grandes, viva com esse pensamento, e como diria nosso querido Apostolo Estevam"Tenha a mente de Cristo".

Viva esta palavra  e você verá, todas as circunstâncias se transformando em milagres.


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?