Profetiza!

398502_295072663874114_182354705145911_767627_509979607_n_large

A mão do Senhor estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale cheio de ossos. [Ezequiel 37:1]


Por estes dias tive uma experiencia muito linda com o Senhor. Algum tempo eu estava pensando em conversar com a minha a minha querida professora/chef para orarmos pela escola de Ingles todas as manhas antes de começarmos as aulas, e a rotina. E aquilo estava do meu coração há algum tempo.

Esta semana estávamos conversando, e ela comentou sobre como estava a escola, os alunos, e outras coisas e disse que estava sentindo que precisava de mais oração. Que precisavamos estar juntas nessa. Ainda mais pertos de Deus. A Katie me pediu exatamente o que eu havia pensado. Enquanto ela falava meu semblante era simplemente feliz, mais dentro de mim, meu coração saltava de alegria. Quando Deus deseja algo na sua vida, Ele usa milhares de formas para ti dizer isto.

Em uma das manhãs de oração, alias a primeira delas, eu estava sozinha na escola, fui até uma das salas, e comecei falar com Deus. A presença de Deus transforma qualquer lugar. Me senti flutuando.Como se não existisse preocupação ou problemas. A Voz de de Deus acalma.

Depois disso o Senhor ministrou uma palavra no meu coração e eu quero compartilhar com vocês. No texto de Ezequiel 37 - O vale de ossos secos. Lendo esta mensagem, tudo o que estava ao meu redor foi se expandindo, minha visão estava vendo alem, meus pensamentos estavam longes. O Senhor queria trazer vida naquele local, queria ressuscitar sonhos, queria levantar pessoas, ele estava preparando tantas pessoas que seria como um exercito marchando para um novo tempo.

Eu senti que o Senhor teria outros planos para aquele lugar, que não ficarimos ali, mais que cresceriamos como nunca antes. Que iriamos alcançar pessoas que nunca conhecemos, conheceríamos lugares que nunca imaginamos. Dai me veio a vontade de profetizar, assim como Ezequiel profetizou sobre aqueles ossos secos, ao nada, ao vento. Profetizei sobre cada lugar. E percebi que  o espirito do Senhor estava trazendo o seu vento naquele lugar. Deus é um Deus sensivel o bastante para nos encher completamente. Naquele momento Ele quis uma atitude,e foi o que eu fiz. A semente vai brotar em sua estação própria. Eu creio.

Se hoje você olha ao seu redor, e só ver ossos secos, sem vida, sem respiração, sem nada. Se levante agora, você foi ministrado pela palavra de Ezequiel 37, e você pode fazer isso agora mesmo. Profetize contra aquilo que ti faz sofrer. Profetize sobre suas necessidades, sobre aquilo que esta morto, e receba a vida, a vida do Senhor!

Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. 
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. 
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR. 
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso. [
Ezequiel 37:4-7]



Profetiza. Profetiza sobre aquilo que só você e Deus sabem, sobre seus sonhos, suas necessidades, seus desejos, sua familia, sua casa. Profetiza sobre sua vida! É tempo de honra, tempo de gloria, tempo do novo de Deus!



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?