Tua Glória me faz voar.

Tumblr_lychwgo0nu1qlap1io1_500_large

Tempo Novo. Tempo de recomeço , tempo de virar a pagina do livro e escrever novos capítulos, novos parágrafos. Este é o tempo que estou vivendo, e este é o tempo que Deus quer nos fazer viver todos os dias.

A Gloria da Segunda casa sera maior do que a primeira. [Ageu 2]

Deus reservou um tempo novo para cada um de nós Ele deseja que a gente viva em novidade de vida, que possamos ter exito e sucesso em tudo o que fizermos. Deus tem o melhor reservado pra nós, e através da fé nos deu um oceano de possibilidades.

Quando falamos que a gloria da segunda casa sera maior, é porque em todas a áreas das nossas vidas, o Senhor vai transformar. E tudo o que era vergonha, teremos dupla honra. A doce gloria do Senhor vai encher tudo o que você tem, e você vai voar nas asas do espirito.

A Gloria de Deus é como um combustível, e você precisa dele para seguir em frente com toda a sua potencia  e capacidade. Que hoje você tenha esse desejo de mais, de querer mais, de fazer mais. A Gloria de Deus ti fara dançar, pular, viver e voar. 

Quando todas as perspectivas humanas se frustram, o Senhor trás a Gloria da segunda casa, e ti faz reinar. Não desista, mas se mantenha firme e forte, com os pés firmados no chão, e  os olhos no céu, voe!


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?